Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou sofrendo muito!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1516

    Olá Aline. Primeira dica: Vc precisa estar em 1º lugar! Não pode estar a disposição toda vez que ele se aproxima. Dê uma olhada no meu blog, tenho certeza q os desabafos e decas que estão lá vão lhe ajudar
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Bjos

    #1509

    [b][i][red]Oi gente meu nome é aline e tenho 22 anos, a tres anos amo loucamente um cara..
    Tudo começou quando eu tinha 19 anos e conheci ele em bar, dai em diante ele se aproximou de mim e começamos a namorar. Nos amavamos loucamente, quase nao brigavamos,era uma relacionamento muito intenso. Até que um dia terminamos,sem motivo algum,e depois disso começamos à voltar e terminar,voltar e terminar, só que isso acaba comigo. Porque toda vez que eu estou bem, vivendo minha vida, tentando esquece-lo, ele aparece e destroi tudo, ele sabe eu nao resisto aos pedidos dele,ai ele usa isso ao seu favor , ele me proporciona cada momento intenso, uma coisa muito boa e depois ele somi.
    Ai sabe o que acontece? Eu fico aqui morrendo de amores,sofrendo e com o meu mundo destruido no fundo do poço…..
    Não sei mais o que fazer????
    Alguem tem algum conselho a me dar????
    Por favor me ajudem???

    Obrigada e até a proxima!!!!!!!!!!!![/color]

    #1511
    Anônimo
    Membro

    Aline querida,

    vc tem que parar de colocar a culpa nele. Ele n é uma pessoa direito, pois um homem que realmente ama n faz isso… mas vc é a que sofre, entao vc é a pessoa que tem que aprender a dizer nao. Isso só vai ser resolvido no momento em que vc disser nao pra ele e pra uma relacao com ele. Comece a pensar racionalmente, a relacao poder ser boa, mas se ele sempre te machuca, essa é a rasao mais plausível pra esquece-lo!

    Saia com as tuas amigas, conheca ouitros caras… ele n é o único homem do mundo!

    ———————————–
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.