Home Forum Conselhos de Relacionamento ESTOU SOFRENDO MUITO! Namoro de 6 anos terminado e com filho me ajudem!!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4223
    Anônimo
    Membro

    Namorei durante 6 anos com uma pessoa muito maravilhosa e temos 1 filho de 4 anos. Quando o nosso filho nasceu depois de 40 dias o pai do meu namorado morreu e ele mudou muito depois disso. Antes ele me dava todo apoio tanto financeiramente (apesar de ganhar bem menos que eu) e também era muito companheiro. De uns tempos pra cá ele começou a ir na minha casa somente aos domingos a tarde, quando preciso levar a criança ao médico numa emergência ele nunca pode, só dá 150 reais por mês para as despesas do meu filho e quando falo que quero alugar uma casa para vivermos juntos ele sempre diz que não dá, quando quero sair ele sempre arruma uma desculpa pra não ir e só quer que eu fique na casa dele e não vê que eu trabalho a semana toda e tenho os meus afazeres no final de semana, não me chama pra sair e nem leva o pequenino pra sair também e sempre tenho que pedir as coisas para o nosso filho ele fala que vai ver e nunca me ajuda. Toda vez que brigamos diz que sou interesseira, mas não é isso eu apenas cobro a presença dele e as coisas para o meu filho, nada mais além disso. Como há 6 anos de muita conversa nunca resolve nada, mesmo amando ele eu resolvi terminar e ele diz que me ama e quer voltar comigo, mas ninguém vive só de amor, vivemos de companheirismo e atitude tbm. Vocês acham que tomei a decisão certa? Me ajudem pois estou sofrendo muito!! Obrigada!

    #4233
    Umavidaadois
    Membro

    olá Flor, boa noite.

    Você mesmo está respondendo a sua dúvida, quando coloca que está sofrendo.

    Se você ainda gosta dele e ele de você como menciona, você deve conversar com ele sobre as coisas que te incomodam.

    O que ele faz que não te agrada? Aproveitando o fato de estarem separados, avalie o quanto estes comportamentos fazem falta para você e não tenha dúvida para o relacionamento de vocês dar certo vocês precisam refletir sobre estas diferenças.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte…..

    #4265
    Umavidaadois
    Membro

    Flor,

    Após ler o seu retorno, entendo que as coisas estão ficando difíceis para você e seu filho. O que sempre buscamos nesta vida é o carinho como mulher e como mãe e o seu companheiro não está fazendo a parte que lhe cabe. Flor sei que será difícil para você até porque relata que gosta dele, mas já passou pela sua cabeça separar? Antes de tomar qualquer atitude pense nos pros e contras que isso pode causar. Na vida em determinados momentos precisamos ser racionais, sei que o coração vai reclamar. Mas muitas vezes se recupera bem antes do que pensamos.

    Entre na minha página do Facebook dou várias dicas de amor e relacionamento acredito que você vai gostar. Te espero e torcendo por boas notícias.

    Uma vida a dois
    Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.