Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou perdidamnte apaixonado pela minha prima

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1806
    marcelagonc
    Membro

    Conheça meu blog, e divida conosco sua história, vamos lhe responder e tem desabafos lá q vc vai gostar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1797
    rick07
    Membro

    Tudo aconteceu em uma viagem que fiz, se fosse tão simples assim seria ótimo, mas tem um agravante enorme, ela é casada, mas conversamos várias vezes e ela diz que não consegue me tirar da cabeça, assim como eu não consigo tirar ela da minha também, eu já conversei com ela e disse que seria capaz de buscá-la já que moramos a 2000KM de distancia, o problema é que ela tem vontade de vir, mas não tem coragem de terminar o seu casamento e de enfrentar nossa familia.

    eu não sei mais o que fazer, eu gosto demais dela, e eu sei que ela também gosta muito de mim, um amor verdadeiro que vai ser disperdissado, eu não sei mais o que fazer sou louco por aquela mulher e faria tudo pra ficr junto com ela, mas não sei oque fazer pra convencer ela que dizer não a esse sentimento por falta de coragem, e dizer um sim ao sofrimento e a infelicidade eterna, sou muito triste e com medo de perder o amor da minha vida.

    #1816
    luana23
    Membro

    isso é uma coisa que voces tem que convesar seriamente, porque elas estar pretes a se casar , se voces disserem sim a esse amor , voces vão emfrentar muitas barreiras. em primeiro lugar voces tem que verem se é isso que voces realmente querem . se for vai atras, sigão o coração e vivão a mas intesamente a paixão de voces.

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.