Olá bem eu e meu namorido estamos juntos a 7 anos e a 5 moramos junto com a minha mãe e temos uma filha de 5 anos, sabe no começo era bom, eu deixei de trabalhar pra cuidar da minha filha com todo amor pois minha mãe trabalha e não tinha tempo e nem condições de cuidar pois não tem mais idade, o pai é dublê de ação mais até ai tudo bem mais o pior é que ele saia com os amigos e nem me chamava, sumia não atendia o cel e qdo atendia falava que eu enchia o saco dele e ficava com os amigos a noite toda e só voltava no dia seguinte isso foi um bom tempo, sabe fui me sentindo rejeitada, um lixo, tinha nojo de transar com ele, e nojo de mim mesma, só que hj estamos numa crise terrível pois não temos mais dialogo, só patadas humilhação, xingamento, eu não sirvo pra nada, em quanto eu trabalho ele dorme até meio dia uma hr, ainda tenho que ouvir minha mãe reclamando dele….. credo não aguento mais alem de tudo tenho transtorno de ansiedade generalizada e ainda fala que eu sou louca pois tomo remédio pra não ficar tão ansiosa e fora que o infeliz não está trabalhando e ainda não poem um dinheiro em casa desde novembro tenho que fazer terapia e ele não quer ir pois quem é a louca na historia sou eu não ele, e tem nossa filha que está vendo tudo e sempre me pega chorando, sabe faz uma semana que eu mandei ele embora mais ele não foi poxa quero ser feliz pois me sinto um lixo, sofrendo, pois de tanto ele falar que eu não sirvo pra nada eu me sinto assim. tenho medo de fazer minha filha sofrer com tudo isso….