Home Forum Conselhos de Relacionamento ESTOU EM DÚVIDAS

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

BOM, EU NAMORO HÁ DOIS ANOS E QDO COMPLETAMOS UM ANO DE NAMORO RESOLVEMOS NOIVAR, NO COMEÇO DO NAMORO ERA TUDO MUITO PERFEITO, ELE SEMPRE CARINHOSO E ATENCIOSO COMIGO MAS APÓS O NOIVADO ELE MUDOU MUITO, SEMPRE DEMONSTRA DESCONFIANÇA EM RELAÇÃO A MIM, NUNCA ACREDITA NO QUE EU DIGO E SEMPRE ACHA QUE EU ESTOU MENTINDO E DE UNS TEMPOS PRA CÁ EU ESTOU PENSANDO SERIAMENTE EM TERMINAR COM ELE MAS NÃO CONSIGO, ACHO QUE EU TENHO MUITO MEDO DE FICAR SOZINHA, ESSE QUE É O MEU PROBLEMA, ENTÃO EU FICO NESSA, SEMPRE AGUENTANDO AS GROSSERIAS DELE E DEPOIS FICAMOS DE BEM NOVAMENTE, JÁ NÃO SEI O QUE FAZER..E O PIOR É QUE AGORA ELE QUER QUE EU VÁ TRABALHAR NA CIDADE DELE PARA MORAR COM ELE, NÓS MORAMOS UNS 80 KM LONGE E SÓ NOS VEMOS NOS FINAIS DE SEMANA MAS TENHO MEDO DE IR E NÃO DAR CERTO. SE ALGUÉM PUDER ME DAR UM CONSELHO FICAREI MUITO AGRADECIDA.

Anônimo
    Membro

olá minha linda!
    Sou casada ha um ano e meio
    sou nova tenho 23 anos
    mas de muitos casamentos q ja vi e do meu mesmo te digo c ota a segurança do mundo
    se ele tá se mostrando isso agora,não axe q ele vai melhorar depois
    a tendência é só piorar e muito
    vc pode estar jogando sua vida pela janela

quando vc for acabar ele irá jurar q vai mudar,
    ams tem coisas q são defeitos de caráter enraizados na personalidade das pessoas

se vc n tem forças peça a Deus
    e veja da maneira maravilhosa como ele atuará

pense em vc daki ha uns anos
    nos momentos de precisão de um verdadeiro companheiro ao seu lado
    e de um pai para os seus filhos
    se vc sofre hj
    eles sofreram imensamente maior depois

analise ok?
    não faça nada por impulso
    pense friamente
    prq essa é uma decisão para toda a sua vida
    um beijo

😉

lucylove77
    Membro

blucyvanders@yahoo.com
    OLÁ
    Meu nome é perder blucy i viu hoje o seu perfil e você fundo digna de ser uma mina, como alguns a quem eu posso lançar em seus braços, enquanto o amor é uma preocupação, cuidado e teassing você e todos os nightlong, l também gostarão de saber que você a mais, e eu quero que você envie um e-mail para o meu email address assim l pode dar-lhe a minha foto para você saber quem Eu sou.
    Aqui está o meu endereço de e-mail (blucyvanders@yahoo.com), creio que podemos passar daqui!
    Estou esperando por seu e-mail para o meu endereço de e-mail acima.
    miss blucy
    (Lembre-se da distância ou de cor não importa, mas uma matéria muito amor na vida)

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.