Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou confusa!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1936

    Oi Gabryela! Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos de mtas mulheres para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1905
    gabryela100
    Membro

    Bom vou falar a historia pelo meio, voltei com meu namorado esse sabado, e tipo nos haviamos brigado por 2 dias nada demais sabe, e já na sexta ele saiu de casa e ficou com uma garota em um balada e me contou, estou mto maguada nao consigo esquecer isso eu vejo ele beijando a menina me sinto traida e totalmente usada por ele, dps peguei o celular dele e vi um numero de uma tal de Kelly e essa menina é mto biscate =/ e antes ele nao tinha ela no cel é novidade…. nao sei oq faco, penso que ele vive me traindo pois ele vive em balada, nao consigo tomar decisoes no meu relacionamento, me sino fraca e perdida, ele parece naos e importar comigo, me deixa de lado, nao me liga, namoramos há quase 3 anos e ele nunca me deu alianca e ele sabe que é oq eu mais quero!!! Pois bem, perdi a confianca nele, nao consigo mais acreditar sequer em uma palavra dele, sempre penso coisas ruins dele! nao sei oq fazer, queria confiar nele de novo, mas ele nao me passa isso e nem tenta passar, tenho medo de ser traida mais uma vez por ele, sinto q o meu amor esta acabando por ele por causa dessas coisas…. mas nao sei.. nao consigo deixar dele, oq eu faco??? :/ será q eu comeco a cortar ele? ser fria? ou termino de uma vez? ou tento conversar pois ainda o amo mas nao como antes…

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.