Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou confusa sobre o sexo…podem me ajudar??

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #903
    caroOool
    Membro

    bom, a minha história é o seguinte, eu vou ser bem direta….
    eu estou namorando à 3 meses, eu amo muito ele, ele tbm me ama d+….ele é um namorado perfeito, nunca tive um melhor…ele sabe como me tratar, sempre está comigo em todas as horas…só ele me aguenta, hehehe……a gente faz até planos para o futuro…só que a minha dúvida é o seguinte: eu fui um dia fazer trabalho na casa dele, mas a gente não terminou o trabalho,ele foi me mostrar o quarto dele e logo em seguida ele começou a me levar pra cama para tentar transar comigo (mas é claro que ele me respeitou)….só que eu neguei o sexo achei que não era a hora certa e nem o momento…(eu sou virgem só para avisar), mas ele me entendeu e disse que ia esperar, eu perguntei se ele ia ficar bravo comigo, ele disse que não, e ele não ficou….será que eu fiz o certo?? o que ele deve ter pensado??será que depois disso ele vai mesmo continuar a me esperar?? vai continuar a me amar??
    por favor homens, me ajudem isso é muito importante…..obrigada…..

    #908
    leoantiemo
    Membro

    Carol achei sua decisão muito legal eu sei que todos os homens quer transar com as namoradas, mas sei tambem que sabem valorizar , uma mulher que sabe se guardar para um momento adequado.
    parabéns

    #910
    Anônimo
    Membro

    obrigada!!
    vc tirou um peso e tanto da minha cabeça….mais quem tiver outras opiniõs podem dar também, quero ouvir a opinião sincera de todos….!!!! obrigada de novo!!!

    #926
    Erickson
    Membro

    Carol eu bato palma para vc e para o seu namorado!!! Eu acho essa sua atitude a melhor uma pq ñ faz muito tempo q vcs estão junto ( ñ duvidando do amor de vcs). Todos os homens q tem uma oportunidade ja quer parti logo para o sexo, isso é normal..kkk POde ficar sucegada pq se ele realmete ama vc ele vai esperar o seu momento (como ele msmo disse), e outra a 1° vez tem q ser perfeita nehH =)
    Abraço e se vc poder me ajuda tbm tahH o Forum:pergunta para elas, assunto: mulheres me ajudem ñ sei mais oq fazer…

    Vlw 😀

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.