Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou completamente louca!!!!

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1940
    neianonato
    Membro

    Oi Tali! Vc não está louca e não está sozinha nessa!Dê uma olhada no meu blog, tem textos lá que vão lhe ajudar. E tb tem desabafos para vc dar uma conferida. Se quiser, escreva que responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1916
    Tali167
    Membro

    Conheço um rapaz desde q entrei nesta empresa, a 6 anos, ele sempre me veio com elogios mas sempre levei na brincadeira, durante esse tempo ele era casado separou, casou novamente teve mais um filho, eu tb me casei e nossa vida foi seguindo em frente, amo meu esposo ele é bom pra mim, mas temos nosso altos e baixos, e sabe qdo vc esta super triste se sentindo feia, alguém olha pra vc e diz q vc esta linda e maravilhosa. Pois é foi isso q eu ouvia daquele rapaz mas ainda sim achava q era apenas o jeito dele, mas qdo sabia q iria ve-lo dava uma super produzida. Mas isso pra mim era coisa da minha cabeça, dai as investidas foram ficando maiores, qdo nos comprimentavamos o beijo no rosto pegava no cantinho da boca, teve um dia q ele chegou eu não o vi, dai ele me abraçou e me beijou por tras fiquei super sem graçae senti um arrepio q a muito tempo não sentia com meu marido, e assim foi indo. Até q semana passada ao nos despedirmos depois de um breve encontro no elevador inesperadamente rolou um selinho, fiquei atordoada e pensando nisso todo o fim de semana, qdo o vi novamente na segunda dai não deu pra resistir caimos um no braço do outro com beijos deliosos e quentissimos, qdo foi na terça qdo estava indo pra casa encontrei com ele ficamos o resto da tarde juntos nquanto ele terminava o serviço(ele trabalha com entregas na rua) depois segui ele de carro paramos numa rua deserta e ficamos lá, nos beijamos muito, outras "cositas mas " ficamos loucos de tesão e hoje foi irresistivel, nos encontramos no vestiario e estamos sozinhos, qdo dei por mim estavamos sem roupa deitados no chão transando. Estou muito confusa, pois uma parte de mim não resiste estar ao seu lado sem beija-lo, ja a outra sabe q é errado e não quer por o casamento em risco, sei q oq temos é apenas tesão, e tb não quero mais q isso mas tenho medo de me arriscar de mais, porém não consigo me livrar dessa vontade. Acho q fiquei mesmo louca né…….

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.