Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou casada, mas não sei se ainda o amo…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4427
    Anônimo
    Membro

    Olá, meu nome é Dielle, tenho 20 anos, sou casada a 1 ano e não tenho filhos. Todos perguntam porque casei cedo demais e acho que o principal motivo foi o fato de eu estar enfrentando uma depressão muito profunda, então na mesma época conheci meu marido, que me ofereceu apoio, amor, a oportunidade de uma vida nova.. e eu aceitei, mesmo sabendo que ele tinha uma filha de 05 anos de outro casamento que morava com ele. Pois bem, nos primeiros dois meses de casamento tudo corria bem, até as brigas que a mãe da menina causavam e o ciúme excessivo da parte dele começarem a colocar em risco nossa história. Foi em uma dessas brigas que ele passou dos limites e me agrediu, com um tapa em meu rosto. Logo em seguida voltei para a casa dos meus pais e pedi a separação. Fiquei dois meses na casa dos meus pais, até que a insistência dele e o amor que eu ainda sentia, me fizeram voltar. Depois disso, tudo foram flores, ele não me agrediu mais, nem sequer levantou a voz em nossas discussões, mas o inferno que a ex mulher causava em nossas vidas continuou, e algo dentro de mim também foi mudando. Até que conheci um rapaz e minha cabeça mudou completamente, mas esse rapaz tinha namorada e dizia que me amava, mas não conseguia terminar com ela, queria ficar comigo antes. Eu sempre dizia que só ficaria com ele se ele me desse a certeza do término com a garota, mas isso nunca aconteceu e acabou que meu marido descobriu a história toda e é claro, ficou muito decepcionado comigo, mas eu propus que continuássemos o casamento, até porque, também estava decepcionada com a atitude do outro rapaz. Alguns meses se passaram, eu não tive mais contato com esse rapaz, mas percebi que meu sentimento pelo meu marido havia mudado muito desde aquela briga. Ao mesmo tempo que meu marido fazia tudo por mim, me tratava bem e me satisfazia em todos os sentidos, eu sentia que faltava algo. Pouco tempo depois encontrei com esse rapaz, ele tinha terminado com a namorada e me fez a proposta de casamento ou ficar com ele definitivamente de alguma forma. Ficamos juntos várias vezes, ele sempre dizendo que me amava e que queria que ficássemos juntos e eu sempre indecisa. O caso é que ele mora em outro estado, no momento está em são paulo e já deixou claro que não quer ir embora, quer ficar comigo, mas diz que se eu não decidir, ele não vai conseguir ficar nesse estado, sabendo que estou com meu marido. Eu não estou mais saindo com ele, o peso na consciência da traição está muito forte, sei também que ninguém tem direito de me julgar, o que fiz foi errado sim e não gostaria que fosse comigo, mas eu julgava muito quem traía e vejam só o que aconteceu, acabei passando pela mesma situação…Falo com ele todos os dias por telefone e não sei mais o que fazer. Já me afastei dele para ver se eu voltava a sentir o mesmo pelo meu marido, mas não consigo. Adoro tudo que meu marido faz por mim, ele é um ótimo marido, mas não tenho vontade de estar com ele como homem e mulher sabe..abraçar, sair junto, fazer sexo…e com o outro rapaz tenho essas vontades, além de fazer planos para o futuro e querer estar sempre perto…Só tenho medo de estar confundindo paixão com amor e depois ser tarde demais….por favor não me julguem, mas tentem me ajudar

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.