Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou arrependido do que fiz, ela é muito importante pra mim.

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1517

    Oi Guga, olha a resposta da Nanda é forte, mas é mto bem colocada! Não tem como fugir mto do q ela disse. Eu tenho um blog com alguns desabafos masculinos e femininos sobre traição. Quem sabe lá vc encontra alguma dica? Dê uma olhada lá:
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1510
    gugavieira
    Membro

    Olá pessoal do portal do amor, podem me chamar de Guga, tenho 23 anos, venho contar um pouco da minha história, e gostaria de saber o que fazer nessa situação.
    Eu namorei por 8 anos e nos últimos 3 meses desse namoro nós estavamos noivos, fazem 2 meses e alguns dias que terminamos, porque ela descobriu que eu estava saindo com outras pessoas, sei que fui safado e que talvez eu não mereça que ela olhe mais na minha cara, mas juro que me arrependi profundamente do que fiz, e é só com os erros que nós aprendemos e também damos valor as coisas importantes pra nossas vidas, talvez seja tarde demais pra eu querer correr atrás, eu há amo muito e sinto muita falta dela, sonho com ela quase todos os dias desde quando terminamos, ela é muito especial pra mim. Em nossa última conversa, eu tentei explicar tudo pra ela e porque tudo isso aconteceu, mas como era de se esperar ela ficou muito nervosa e muito magoada comigo. Hoje completa um mês que eu não tenho noticia nenhuma dela, todo dia eu fico desesperado inventado um monte de desculpa na minha cabeça pra poder ligar pra ela, e falar que ela é e sempre será a coisa mais maravilhosa que já aconteceu em minha vida.
    Bom é isso, espero que vocês leiam e possam comentar ou me ajudarem se puderem, colocando as opiniões de vocês.
    Obrigado pela atenção!!!

    #1512
    Anônimo
    Membro

    🙁 🙁 🙁

    ————————————–

    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1513
    Anônimo
    Membro

    Oi guga,

    primeiro gostaria de dizer uma coisa (Se prepara pq é forte!!!!!), nao vem com essa de é errando qse aprende, pois vc n precisa enganar ninguém pra descobrir que isso é errado e que vc poderia perde-la! Apaga essa desculpa esfarrapada do teu vocabulário!

    Segundo, eu sou do tipo de pessoa que acredita que todo mundo merece uma segunda chance, mas para isso essa pessoa tem que parar de arrumas desculpas e assumir tudo na moral. Se vc fez isso só pq tinha certeza de que ela n ia descobrir, entao essa foi a razao e ponto final! É isso que vc tem que assumir pra si mesmo e pra ela… como vc quer que ela volte a confiar em vc se vc fica sempre arrumando desculpas pra esconder a verdade?

    Terceiro, quando isso acontece todo mundo precisa de tempo. Tempo pra raciocinar, colocar as coisas no lugar e tentar entender, aprender a lidar com isso… e vc deveria respeitá-la e dá uma sumida. Olha, escreve uma carta pra ela e conta tudo, todos os detalhes… mas a verdade! Asume que vc fez uma burrice, o pq de vc ter feito e que vc vai deixá-la em paz. E que quando ela tiver vontade de falar com vc, que vc sempre estará pronto pra falar com ela! Deixe os teu sentimentos claros no papel e envie essa carta pra ela. Mas dê um tempo pra garota!

    E claro, nao repita isso com ninguem!

    Espero que tenha te ajudado! Se cuida e boa sorte!

    ————————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1514
    Anônimo
    Membro

    Ola Nanda,
    Sua resposta foi bem forte mesmo, mas obrigado pela resposta.

    #1525
    gugavieira
    Membro

    Oi Marcela vou dar uma olha no blog.
    Obrigado pela atenção!!!

    #1526
    Anônimo
    Membro

    Oiii Marcela tira uma duvida minha, entrei em seu blog e achei interessante, eu gostaria de postar meu desabafo, eu tenho q te mandar um email e escrever pelo email pra vc, ou posso postar direto em seu blog???

    #1528
    Anônimo
    Membro

    Oi Guga! Manda por email que eu posto no blog. Abços
    marcelaegoncalves@gmail.com

Visualizando 8 posts - 1 até 8 (de 8 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.