Home » » estou apaixonado por minha prima
estou apaixonado por minha prima
-
Eu sou a muito tempo apaixonado por minha prima.. mais é paixão mesmo !!!! nunca tive nem uma relação com ela mais só de ver os outros dançarem com ela fico com ciumes naum sei se ela sente o mesmo por mim !!!! nunca tentei nada por medo da reação dela… jão não aguento mais…. essa semana passei com ela e minha familia na praia mais não tive coragem de me abrir com ela !!!! ela é minha prima de terceiro grau >>>>. oque devo fazer ???? me ajudem!! e como saber se ela sente o mesmo por mim?????/…… :question:
Jah pensou em falar ah real pra ela, pois se vc não se abrir de verdade com ela nunca sabera, tente dizer o que vc sente por ela, mostre todo carinho que vc tem por ela, talvez ela ate goste de vc ih esteja esperando um atitude sua, dé o primeiro passo, mais faça isso sabendo que poderar ouvir varias respostas como por ex: somos apenas primos não sinto nada por vc , ou então pode ouvir algo assim ESTAVA ESPERANDO POR VC SINTO O MESMO POR TIH, então amigo tente falar com ela mesmo que a resposta não seja ah que vc tanto quer abraços.
- Você deve fazer login para responder a este tópico.