Home Forum Conselhos de Relacionamento Estou apaixonado

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2282

    Olá dê uma olhada no meu blog. Acho q poderá achar mtas posts e depoimentos que lhe ajudarão, e se preferir, nos escreva que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2250
    Anônimo
    Membro

    Olá meu nome é Justino tenho 15 anos de idade, o meu problema é o seguinte eu estou perdidamente apaixonado pela minha melhor amiga, eu estou apaixonado por ela já faz quase 1 ano, e ela sabe disso, mas eu tinha um amigo, que é amigo dela, que disse que também gostava dela(sem eu ter dito isso) e eu, bobinho que sou, para não perder a amizade dele falei que eu gostava da irmã dela, mas acontece que eu briguei com esse cara e quando fui falar pra ela que eu gostava dela ela ficou com medo de eu estar querendo me aproximar da irmã dela. Bom passou-se o tempo e virou de ano, falei pra ela que eu gostava muito dela e ela falou assim "pra mim você é só um amigo" e eu perguntei assim "ok.. mas eu tive ou tenho alguma chance com voce?" e ela respondeu que pensor em me dar uma chance mas achou melhor não…
    A minha pergunta é: O que eu devo fazer para conquista-la e ter uma chance com ela? Eu a amo muito eu não ligo para o corpo dela só ligo pro jeito dela para a personalidade dela ela é tudo para mim por favro me ajude

    #2639
    guiind
    Membro

    lindinho não tem muito oq fazer na sua situação.Vc já perguntou a ela,ja foii atrás dela e ela falou q não,q não queria.Vc tem q analisar bem se quando ela falou"ainda penseii em da um chance" se ela falou com sinceridade,ou falou só pra te cutucar,sabe,te deixar mais doidinho kkk’ .bejinhos lindo!

    #2829
    B4sophia
    Membro

    Amigo, esquece ela por favor! Ela não te merece, então parte pra outra. Eu sei q é difícil, mas vc vai ter que tentar. Afinal, é melhor viver do que ficar sofrendo por alguém, não? Abraços.

    #2833
    ErickBamour
    Membro

    Você tem que arriscar algo inusitado, não pode ficar no pé dela se não a amizade e o possível namoro acabam.

    Faz o seguinte, envia uma mensagem de carinho para ela e demostre seu amor. Assim ela vai perceber que você realmente gosta dela e poderá te dar uma chance.

    Tchau.

    #3768
    Anônimo
    Membro

    amigos eu sei que você postou isso faz um bom tempo, entretanto espero ajudar mesmo assim.

    meu querido vai em frente faça tudo o que você puder insista e não desista. Deu certo pro meu namorado e eu. ele gostava de mim e ficou investindo nisso por 7 meses e hoje eu agradeço a Deus por ele não ter desistido. estamos namorando a um ano e quatro meses.

    mas não deixe que ela faça você se sentir a menor das criaturas, porque dai já é humilhação de mais.

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.