Home Forum Conselhos de Relacionamento Esperar por alguém é ridículo?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4512
    Anônimo
    Membro

    Olá!
    Eu não sei bem como começar, nem pensei sequer um dia vir pedir ajuda online para o meu caso…
    Sinto-me confusa… O meu ex namorado, quando me conheceu, ainda estava casado e entretanto entrou em fase de divórcio… Começámos a "namorar" e o meu namorado passava a vida a dizer que não queria prender-se numa relação séria neste momento e eu respeitei, embora ficasse triste por ele achar que eu o queria prender e com o tempo, ele afastou-se porque dizia estar confuso e com muitos problemas devido ao divórcio e ao filho e acabámos a relação. O problema é que ambos continuamos a gostar um do outro e toda a minha vida não tinha sentido ligação tão especial e sincera com alguém… Davamo-nos mesmo bem e sentia mesmo que teríamos uma relação feliz, porque eu sentia a sua essência e ele a minha… mas terminou, porque a razão ultrapassou a emoção e quando ele caiu em si, achou melhor terminar porque sentiu que uma relação nesta fase da vida dele nunca daria certo… e eu continuo apaixonada… com muita vontade de estar com ele e não sei mais que fazer… ele diz para continuarmos amigos e obviamente que aceitei… mas continuo com a esperança de que com o tempo, depois de ele ter a cabeça resolvida, que podemos voltar… é ridículo esperar assim por alguém? 🙁

    Desde já agradeço a quem me responder…

    Beijos e abraços.

    #4515
    Lola2
    Membro

    Esperar por alguém passa a ser ridículo quando deixamos de viver a vida e de aproveita-la, sei lá, é complicado. Se ele quer que sejam amigos, menos mal, pois conheço mtos relacionamentos que nasceram de uma amizade.
    Querida, dê tempo ao tempo, se ele realmente gostar de vc, com um tempo ele irá voltar, mas isso não quer dizer que vc tem que ficar ai parada esperando. Pequenos gesto fazem MUITA diferença, acredite em mim, ele está confuso com a separação, o filho e a papelada, mas acredito que vcs ainda terão uma linda história.
    Bjoss e um final feliz pra vcs!

    #4519
    Anônimo
    Membro

    Obrigada pelas palavras, pelo conforto… Eu estou um pouco parada no tempo sim… Mas não por estar à espera dele, mas porque me sinto perdida… Eu própria fiquei desorganizada na minha cabeça. Tenho tanta coisa para fazer e ao mesmo tempo não consigo fazer nada… Sinto que perdi as forças, mas tenho vontade de superar isto e espero conseguir… É tudo a surgir na minha cabeça ao mesmo tempo. Amor perdido, emprego que não consigo encontrar… Está difícil digerir tudo…

    Mais uma vez, obrigada!! Beijinho ***

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.