Home Forum Conselhos de Relacionamento Esfriou? O que devo fazer?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4438
    bluenote
    Membro

    Bom… Estou em um relacionamento sério com uma mulher há quase um ano. Só que, ultimamente, tenho notado comportamentos e atitudes "diferentes" por parte da minha namorada. Pode ser que eu esteja engado ou exagerando e, justamente por isso, estou procurando outras opiniões antes de decidir o que fazer. Vou tentar resumir a situação e qualquer ajuda é muito bem vinda.
    É o seguinte, do início até pouco mais de um mês atrás, o namoro pra mim, estava normal. Mas há algumas semanas já, tenho impressão de que ela parece evitar beijos mais demorados, provocações e "amassos" mais quentes, e algumas vezes até o sexo. Sendo que tudo isso acontecia com mais frequência e naturalidade na primeira metade do namoro. Sobre isso inclusive já cheguei a tocar no assunto, mas ela deu desculpas dizendo que queria estar com um hálito melhor para beijar, estar limpinha para o sexo ou evitar de sermos pegos pela amiga que mora com ela. Coisas desse tipo. No entanto, antes as coisas aconteciam mais no calor do momento, sem essas preocupações e ela era muito mais disposta a correr alguns riscos. Tenho percebido também, que recentemente, quase sempre eu que tomo a iniciativa de provocar, essas coisas… Não é só isso. Apesar de ela ter tomado a iniciativa de mudar o status de relacionamento na rede social, o que foi feito na "época boa" do namoro, quando postou fotos nossas, deixou o álbum sem título e ainda não colocou descrição alguma. Ah! e voltando ao status de relacionamento, ela o colocou como relacionamento sério, mas não com quem. Outro tópico que cabe citar aqui é o que se refere ás nossas conversas cotidianas. Em nossos diálogos, mais constantemente têm ocorrido lacunas com aquele incômodo silêncio, e também noto que ela pouco pergunta sobre mim, está sempre falando mais coisas dela, tanto pessoalmente, quanto no celular. E falando em celular, chego no ponto em que devo mencionar algumas coisas "positivas" que também acontecem. Ela tem o costume de me ligar várias vezes todos os dias. Liga dizendo o que tá fazendo, fala que está com saudades, que me ama, etc. Pois é, parece muito carinho da parte dela, e pode ser sim. Mas isso dentro dentro de todo o contexto, não me convence totalmente. Ela fala muito que me ama, mas sempre que diz isso, a linguagem corporal e entonação de voz não me passa sinceridade. Não olha nos olhos, esboça um sorriso meio frio… E é assim com algumas declarações que ela me faz.
    Enfim, ainda poderia descrever mais circunstâncias que me levam a pensar que o amor está acabando, esfriando ou que esteja acontecendo qualquer outra coisa que não faz parte de um namoro saudável. Mas deixo aí este depoimento para que vocês possam me dizer se estou equivocado, com razão, e o mais importante, o que devo fazer. Pois amo ela, mas estou disposto a ter uma conversa ou tomar uma atitude mais séria se precisar. Deixem suas opiniões. Muito obrigado.

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.