Home Forum Conselhos de Relacionamento Errei nas palavras e agora não sei o que fazer!!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Anônimo
    Membro

Eu conheci um rapaz em Fevereiro do ano passado, nessa mesma época de carnaval. Fiquei interessada por ele, mas ele estava interessado em outra garota e eu desanimei e deixei pra lá. Com o tempo ficamos amigos, mas ele nunca se mostrava interessado por mim, eram sempre as outras garotas que chamavam mais atenção, até que quando ele começou a namorar uma amiga minha eu finalmente percebi que não seríamos nada além de amigos.

No meio do ano passado ele mudou de cidade, e namorada dele terminou tudo devido a distância e "falta de tempo". Mesmo ele morando longe nós vivíamos conversando pela internet, por telefone, até que nossa amizade cresceu muito e ficou tão grande que nós não conseguimos ficar nenhum dia sem falar um com o outro. Esses dias ele me disse que eu sei mais da vida dele do que qualquer outra pessoa…

Eu sinto que aquele sentimento que eu tinha estava apenas amortecido e agora está se intensificando.. Eu gosto muito dele, mas o fato dele nunca ter me dado atenção e de ele ter namorado minha amiga, me deixa insegura e eu fico falando que ele é meu melhor amigo, meu irmão, mas na verdade eu quero dizer que ele significa muito mais que isso pra mim..
    Mesmo quando nossos amigos em comum diziam que o que temos é mais que amizade eu mesma falava que não, éramos apenas amigos. Mas eu estou arrependida.. sinto que eu o coloquei em uma posição que, se ele estivesse interessado por mim, ele não falaria nada já que eu vivo dizendo que somos amigos.

Como saber se ele também está interessado por mim? A meses atrás ele falou que ele não prestou atenção nas pessoas importantes e que realmente valiam a pena na hora certa e eu senti que era uma indireta pra mim.. e outra vez ele disse que estava se apaixonando novamente, e eu quis que fosse por mim, mas sou muito leiga no assunto e não soube lidar com aquilo naquela hora e desconversei e ele nunca mais tocou no assunto.

Ultimamente tenho falado pra ele que eu o amo, que ele é a melhor pessoa que eu já conheci, tenho inventado apelidos carinhosos pra tentar demontrar que sinto mais que amizade. Ele quer muito que eu vá visitá-lo onde ele mora, e eu quero mais ainda, já estou planejando, quem sabe lá eu consiga dar melhores indiretas. Mas eu tenho medo de que esse sentimento seja só meu. Eu não quero perder a amizade dele por uma coisa que eu coloquei na minha cabeça… Eu não sei mais o que fazer!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.