Home › Forum › Conselhos de Relacionamento › Enganada
- Este tópico contém 1 resposta, 1 voz e foi atualizado pela última vez 11 anos, 7 meses atrás por
Anônimo.
-
AutorPosts
-
06/07/2013 às 21:01 #3479
Anônimo
MembroHá uns 2 meses e meio, mudou para o ap. do lado do meu, um garoto da minha idade. Minha amiga ( vizinha, tb) achava ele um gato e me pediu para ajudá – la a ficar amiga dele. Bom, nos conhecemos, ficamos amigos e ele era um fofo, depois de uma semana que nos conhecemos ( nos encontramos umas 4 vezes nesse meio tempo) ele parecia gostar de mim, era mto fofo e se tornou, muito rápidamente, um ótimo amigo. Foi aí que EU comecei a gostar ( MTO) dele. Até que um dia, tentei a sorte e me declarei, nesse dia ele foi super fofo comigo , disse que me amava, pegou na minha mão..um doce ( fazia 1 semana e meia que nos conhecíamos) !! Bom, na próxima vez que nos encontramos, a gente ficou. Dois dias depois, nos encontramos e ficamos de novo. Depois disso ficamos umas três semanas sem se ver, só nos falavámos por msn e ele colocava: " Te amo" no subnick e eu enlouqueciii com aquilo, ele foi o primeiro cara que falava isso pra mim ( fora o meu melhor amigo) , e eu estava perdidamente apaixonada por ele. Aí , um dia ele colocou no msn " Te amo muito 16/09 S2" eu achei mto estranho, " 16/09 S2"?? o q era aquilo, será que era comigo?? Bom, no dia 14/09, eu acho, falei com ele por msn e pedi pra que ele me chamasse no dia 16/09 q eu queria ver ele. Então, dia 16/09 chegou e ele veio pra casa BEEEM tarde e . obvio n me chamou. No dia seguinte tava assim no msn dele " Queria que aquele momento nunca acabasse S2" depois fui falar com ele, aquilo era muito estranho e ele inventou uma história , e eu acreditei nele,desconfiei um pouco na verdade mas eu estava apaixonada!! Blz, eu dei um gelo nele, fiquei um tempão sem falar com ele no msn, afinal, ele nunca entrava e tb nunca descia. Até que um dia ele veio me procurar no msn, e me perguntou pq que eu nunca mais falei com ele e tals. aí eu pensei que ele realmente gostava de mim e que a história era verdade. Passou uns dois dias, ele desceu e a gente ficou de novo. Só que dias depois eu falei com o irmão dele e com o amigo dele e ele era na verdade, um galinha e tinha terminado um namoro a três semanas ( ele falou isso na minha cara, qdo eu fui falar com ele). Só q , tipo, ele nem inventou mentira, nem tentou voltar atras, , ele n teve nenhuma reação, e NUNCA MAIS falou comigo. Eu esperava outra reação. E o pior de tudo é q eu n consigo esquecer os nossos momentos juntos e nao consigo acreditar na verdade. Eu ainda gosto muito dele e queria muito poder voltar atras, eu n devia ter ficado com ele tao rápido..mas o pior ´´e q na hora eu fiquei com raiva e falei pra ele me esquecer e tb mandei uma msg pra ele por msn, falando q ele tinha me jogado no lixo. Mas agr, eu to desesperada pra ter ele de volta e eu faria qualquer coisa pra gente voltar a ser amigo. EU NAO SEI O QUE FAZER!! As vezes dá até falta de ar e eu fico que nem uma idiota olhando no olho magico, pra ver se ele chegou. Me ajudem!!!! O q é melhor eu fazer agora??
06/07/2013 às 21:01 #3496Anônimo
MembroOlhe minha amiga, como vc tem coragem de ainda perguntar o q faz?????, amigaaaaaaa a fila anda, vc primeiramente tem q se valorizar para q alguém te valorize! Ta na cara q esse carinha ñ te merece.
Dê um desprezo, pq concerteza ele está acostumado q as mulheres andem detrás dele.Se eu fosse vc faria um esforço e tentaria ficar com outro, afinal d contas é muito mais fácil esquecer um amor nos braços de outro.
Espero ter ajudado!! 8) -
AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.