Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele terminou cmg por besteira.

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1623
    Anônimo
    Membro

    Oi Mimi, dê uma olhada no meu blog, quem sabe pode te ajudar, se prefereir, escreve para nós q responderemos vc.
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1619
    mimisccp
    Membro

    Meu apelido é mimi, eu namorei por 7 meses e 5 dias . A gente estudava na mesma sala, e eu ja tinha namorado um mlk da minha sala eu terminei e uns tempos depois eu comessei a fica com o Victor ( segundo nome dele ), e umas semanas depois ele me pediu em namoro e eu aceitei afinal eu ja gostava dele e mt. Só que meu ex não saia do meu pé e tal ele ficava fazendo coisas para que meu namoro desse errado ainda bem que ele não consegui e continuamos . Dia 2 de Dezembro eu tava no msn e o Victor chegou do shopping e veio falar comigo no msn, só que eu senti uma sensação muito estranha na hora eu percebi que tinha acontecido algo e nã era bom. Ai ele veio e falou para eu esperar ele tomar banho porque ele queria falar comigo e nisso eu ja tava com muito medo de saber o que tinha acontecido, quando ele voltou ele falou eu preciso de falar uma coisa mais não é bom, e eu falei Victor fala logo e ele comessou ” Mimi eu tava no shopping e tinha umas meninas mexendo comigo so que eu nem liguei, quando eu tava no cinema uma delas sentou do meu lado e a gente ficou conversando mais sem 2 intençoes ai eu voltei a assistir o filme e do nada a menina falou Victor ai eu falei o que e ela faou vira e eu virei e do nada ela me deu um beijo e na hora eu tirei não deixei ela continua porrque na hora eu pensei em vs, eu não queria isso pra mim nem pra vs e principalmente para nos dois. Na hora que ele me contou eu comessei a chora porque so de imaginar que meu namorado ter beijado outra é muito dificil 🙁 . Na hora eu não sabia o que dizer pra ele porque foi um choque pra mim tudo aquilo,por um lad eu fiquei feliz de saber que ele não esconde nada de mim mesmo sendo ruim para os dois. Ai ele me pediu uma segunda chance e eu dei porque eu amo ele muito.E agora antes de entrar as ferias um dia antes a gente tav conversando e ele veio me falando que não ia dar certo pro causa distancia e tal, só que a gente mora a menos de 10 minutos um da casa do outro só que quando a gente tava conversando eu fiquei com medo de ouvi ele dizer que acabou e olha só o que eu fiz e tirei a aliança e dei pra ele e falei ” se voce quer terminar pode terminar” e fui embora e deixei ele lá sozinho eu sai chorando no meio da rua, qando eu cheguei em casa eu não parava de chora e quando minha mae chegou ela me viu chorarando e eu tive que falar o que aconteceu e ela me falou asim ” se existe amor amor de verdade a distancia não mudaria nada” e com essa palavra eu fiquei mais confusa do que ja estava. Eu entrei no msn e ele logo veio falar comigo ele perguntou se eu estava bem e eu respondi é logico que não estou. Ai estavamos tc e uma hora eu disse ”sera que não é tarde de mais pra pedir pra voltar” ?, e ele me respondeu agora não é o melhor momento e falou vamos dar um tempo prara ver o que acontece e quando entrar 2011 a gente conversa sobre isso ta bom ? Ai naquela mesma noite ele me manda uma mensagem assim” quem sabe o meu futuro seja meu e seu ainda.Vou pensar na chance que voce me pediu,ai quem sabe ano que vem a gente teja junos novamente” . Nossa foi ai que eu fiquei mais confusa do que ja tava, e ja umas 3 vezes ele pediu pra ficar comigo só que respondi é quem sabe,porque me falaram pra mim não ficar porque se não ele vai ficar brincando comigo e vou sofrer ainda mais, só que é muito dificil mais tenho que ser forte. Dia 12 foi aniversario dele e no dia 13 eu fu entregar o presnete dele e do nada ele veio e me deu um beijo eu não pude recusar e beijei tambem, nossa naquele instante meu coraçao foi a mil. O QUE EU FASSO ?

    #1620
    Anônimo
    Membro

    Olha Mimi , vou te falar o que eu acho !
    Eu acho que vc deveria voltar, pois se vc gosta realmente dele é bobagem ficar recusando e perdendo tempo ! E se ele te beijou é porque ele também gosta de você. Talvez ele pediu um tempo porque ele está confuso assim como você.
    Você deveria ter uma conversa séria com ele, e perguntar se ele gosta realmente de você. E se for pra voltar que seja pra valer , mas que ele não te faça sofrer mas do que ja fez .!
    Ele não deve estar brincando com você, pois se não iria deixar e não iria correr atrás .
    Sei lá é isso que eu acho .
    Espero ter ajudado !

    Bjs …

    #1639
    Nanda84
    Membro

    Oi mimi,

    eu concordo com os que falaram que se vc ficar ficando ele pode brincar com os teus sentimentos. O lance é o seguinte, se vc fica com alguém, n há exclusividade, ele te tem, mas pode sair com outras. Se eu fosse vc eu me afastaria um pouco dele até que ela tenha decidido o que ele quer fazer, as vezes é melhor passar um tempo sem ver o outro pois aí bate a saudade e é nesse momento que comecamos a repensar as coisas.

    Se cuida!
    ————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.