Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele tambem gosta de mim? Conselhor,please :O

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1013
    Saa.b
    Membro

    Olá gente,meu nome é Sabrina,acabei de me registrar,e vou conta my love history,pra vocês,estou confusa preciso de conselhos. Eu acabei me apaixonando pelo cobrador do ônibus do meu bairro,enfim..Então em abril faz exatamente 2 anos que gosto dele,mas esse mês dia 08/02 faz 1 ano que ele sabe que eu gosto dele,quem contou pra ele foi a minha irmã (eu não tinha coragem de falar,eu não consegui conversar com ele),depois de exatamente 2 semanas depois de ele ter descoberto que eu gostava dele criei coragem e fui fala com ele sozinha,ele foi a melhor pessoa do mundo comigo,estava super feliz,super interessado,ai de 2 em 2 semana eu ia conversar com ele,e ele sempre legal,simpático e sempre demonstrando interesse em mim. Ai depois a gente marcou de almoçar junto (melhor dia),ai a gente acabou ficando (essa foi a única vez ;/)ai depois de 4 dias a gente se viu de novo e ele como sempre foi a melhor pessoa,ele parecia diferente,estava me olhando diferente,meio que uma cara de bobo (vai ver ele gostou da ficada)hahaha,enfim,na época eu ainda não tinha celular (acreditem!),ai ganhei um celular e comecei a mandar mensagem pra ele,ai uma vez a minha pegou o meu celular e mandou uma mensagem pra ele que ele não interpretou muito bem (ele achava que eu não gostava mais dele),ai minha irmã foi fala com ele,ai ele perguntou se eu não gostava mais dele,ai minha disse que não,ai ele disse,porque então ela mandou essa mensagem pra mim! que dizia: foi muito bom te conhecer! então ele achava que eu estava dando um fora nele,enfim ai fui fala com ele, e ele estava sempre daquele jeitinho de sempre,ai na próxima fez que fui fala com ele,ele estava completamente diferente,muito serio (embora ele seja serio,mas nunca vi ele tão serio),ai ele me tratou frio,ai fiquei magoada e nunca mais fui atrás dele. Ai depois de 1 mês e 5 dias ele me ligou (ele nunca havia me ligado e mandado mensagem),ai estava normal e me pediu desculpa pela ultima vez(ele estava irritado aquele dia porque havia brigado com o colega de trabalho dele),ai ele disse que queria que a gente se encontrasse de novo,mas eu nunca mais fui fala com ele (pessoalmente),somente por celular,até hoje é assim,ele me liga,eu ligo pra ele,eu mando mensagem ele também manda,só assim que a gente se comunica,uma vez a gente tava conversando por celular e ele fez uma surpresa pra mim,ele disse assim: Olha pra trás e adivinha? Ele veio atrás de mim de bicicleta haha(ele mora 6 km longe de mim),fazia 6 meses que a gente não se via,somente conversar longas por telefone (30 min – 3h),só que ai eu mandei ele ir embora por se meu pai visse a gente junto ia dar pepino! (Detalhe: nós demos 12 anos de diferença, meus pais não aprovam eu tenho 16 e ele 28.) Ai depois desse dia eu vi ele de longe (e ele fico super feliz em me ver e fico com uma cara de bobo),mas não deu pra nos se falar ele estava atrasado pro trabalhou a gente só trocou um longoooo olhar e demos um tchauzinho bem tristonho! Mas enfim,a gente conversa só pelo telefone,(porque ele não trabalha mais no ônibus que passa no meu bairro,antes era mais fácil de ver),talvez a gente se veja nas férias dele (março),mas eu não sei se ele gosta de mim,eu já disse que eu o amo varias vezes,mas ele nunca disse a mesma coisa,uma vez eu chorei pra ele,ele até cantou pra mim (perfeito!),me dá bastante conselhos,sempre me ouve,uma vez ele disse que gosta de mim,só que quer se envolver mais (não é possível por causa dos meus pais),pra gente começar a namorar serio,a gente fala sobre tudo: filhos,família…e ele sempre é a melhor pessoa. Mas sei lá,ele nunca disse assim: EU GOSTO DE VOCÊ! Nunca, ai eu fico confusa. Porque eu amo ele demais Por isso peço conselhos!

    Obrigado gente! Beijos!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.