Home » » Ele nao me procura …. mas nao acha que tem algo de errado nisso !
Ele nao me procura …. mas nao acha que tem algo de errado nisso !
-
Oi! Dê uma chegada no meu blog. tem um post lá que vai lhe ajudar muito. Se quiser, escreva para nós que lhe responderemos. Bjos
http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
Eu namoro a 1 ano e 3 meses …
Quando tinhamos 5 meses de namoro conversei com ele sobre a aparente falta de interesse dele na minha pessoa e decidir durante a conversa que se ele nao mudasse agente iria terminar porque eu achava que no namoro os dois tenque querer estar juntos … quando 1 nao quer 2 nao brigam !
Depois da conversa ate mudou um pouco mas depois continuou a mesma coisa …
A umas semanas atras fiquei super chateada com isso , mandei mensagem dizendo que gostaria mais da atençao dele e do carinho dele mas ele parece nao entender !
Fiquei mal e conversei com o meu cunhado e minha amiga e elas disseram para deixar ele me procurar que nao existe só ele de homem … 🙁
E isso eu sei , mas é dele que gosto …
Nunca pensei acordar pensando numa pessoa e durmir pensando nela … estar naquele dia junto da pessoa mais ficar desesperada quando vê a hora passar e dar conta que daqui a pouco nao o tera mas por perto !
Não querer que a pessoa durma só para que nao perca tempo …
TENHO MUITO MEDO DE SOFRER !
Ele parece gostar de min , mas é orgulho demais ! 😕
Eu tambem sou orgulhosa e tento nao deixar transparecer o quanto ele importa para min …
olha não é bem asim que vc deve pensar, pense pelo lado dele tbm , ele deve algum motivo por não esta te dando a atenção de vc qr , por exemplo , stresse presão de outras pesoas , isso não siguinifika q ele não te ama mas, não fique pensando e não procurar ele , por que quanto mas vc se afastar de dele mas ele se afasta de vc . fika calma tah .
se isso pesistir poste sua duvida aqui que concerteza irei te responder
- Você deve fazer login para responder a este tópico.