Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele Namora

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2878

    Estou conversando com uma pessoa pela internet já faz um tempinho, só o vi pessoalmente 2 vezes, se conhecemos em uma festa, mas nunca ficamos e agora sempre que dá converso com ele pela internet. Ele me contou na nossa ultima conversa que o namoro dele está mal que ele não quer mais continuar só que não consegue terminar pois ele não quer faze-la sofrer pois ela o Ama D+… E que ele quer me ver, sente saudades de mim, só que por enquanto ele namora. E desdo dia que conheci não o tiro da minha cabeça sonho com ele todos os dias, espero ele ansiosamente ficar online. E agora eu o espero, mas nem sei se ele esta realmente interessado em mim… O que faço me ajudem???

    #2900

    Oi Alexandra, o coração é um "bicho" complicado, não é mesmo? Mas não se preocupe tudo tem seu tempo. Inicialmente é legal de sua parte ainda não ter ficado com ele, já que o mesmo namora, sinal que você respeita o sentimento aleio. Converse com ele, e de preferencia pessoalmente e em um lugar publico, fale sobre tudo isso que está acontecendo com vocês por enquanto o que me parece é que são "amigos", sendo assim o ajude a superar esta barreira e se for o que realmente ele quer o melhor a fazer é terminar o relacionamento com a namorada dele, não vai ser fácil para nenhum dos dois, mas alguém terá de ser o vilão da história e romper. Quando você disse que ele não quer terminar com ela pois a mesma o Ama de verdade, e quanto a ele? O que ele sente por ela? Seja cautelosa e tente não criar tantas ilusões com ele para que você não venha se machucar muito no futuro, vá com calma. E seria bom você realmente não ficar com ele enquanto ele estiver enrolado com a outra, aliais com a namorada, por que você poderá sair de coração partido desta história.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

    #3699
    beybey
    Membro

    sabe uma vez isso aconteceu comigo e tb corri a este forum pedir ajuda as vezes temos medo da pessoa se afastar mais se vc sente algo fale sim talvez algo acontessa sente e converse mais se n tiver a intençao de ficar com ele n faça isso talv4ez ele sinta algo por vc.

    #3720
    jguerreiro
    Membro

    oi for e simples nao precisa nem fikar fazendo media dando respostas longas se ele realmente que fikar com vc peça para ele romper esse relacionamento fazendo com que ele de a prova que quer fikar junto de vc …….essa e a grande provaaa
    boa sorte torço bastante para que de certo
    deixo meu e-mail em qualquer duvida

    jean_joga@hotmail.com

    #3748

    Olha… Quando uma pessoa quer realmente a outra não tem NADA que impesa. Se ele te quiser de verdade, ele vai largar a namorada e vai ficar com você.

    Mas na minha opinião você não deve ficar esperando por ele. Você tem que pensar em você e não ficar esperando ele resolver o dilema dele.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.