Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele mente o tempo todo

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4270

    Estou passando por uma situação muito complicada com meu namorado. Estamos juntos a 1 ano, e durante todo esse tempo só existiu mentira. Ele é muito fechado, tem outra familia pois é divorciado, foi casado por 22 anos, tem filhos e esconde essa familia de mim, não me diz nada sobre eles, tanto que chegou a viajar escondido para visita-los, e eu nunca proibi, dei até a ideia pra ele depois de 1 semana q ele foi escondido de ir ate lá e visita-los, e realmente achei mto estranho ele ter dito que não queria mais. Ele diz para os filhos e para a familia que esta solteiro que não tem ninguem, que vive sozinho chorando pelos cantos de saudade, diz que não volta pra casa pois não tem dinheiro q ainda ama a mãe deles e que quando tiver com dinheiro vai voltar, que é questão de tempo, disse tb para a familia que esta levando a situação comigo. Já comigo diz que me ama, que quer construir uma vida comigo, casar e ter filhos. Eu não sei no que acreditar e quando eu pergunto nem ele sabe o que quer. As vezes ele é infeliz comigo pois sente saudades de tudo o que ele tinha, mas as vezes é feliz pq hj ele faz o que gosta, e eu estou sempre ao lado dele em tudo. O que eu faço? Já pensei em levar também, mas ate quando isso?

    #4271
    Umavidaadois
    Membro

    Olá Energia…

    Situação complicada, não sei qual a sua fonte de informação. Mas independente disso vamos para a nossa conversa.

    Neste momento de turbulência o melhor a fazer é sentar e refletir uma pessoa que está com tantas dúvidas o que está trazendo de bom para a sua vida? Acredito no seu amor por ele, mas o que será da sua vida se ele voltar? E seus planos de vida?

    Tenha uma conversa franca e direta com ele, fique atenta as suas palavras, ele já teve ou tem?! uma família e isso pode ser um ponto a menos para você.

    Mas caso seja apaixonada por ele, invista tente reconstruir o seu relacionamento mas sempre baseado na verdade.

    Gostou? Curti a minha página no Facebook Uma vida a dois (facebook.com/pages/Uma-vida-a-dois/430692693627919)

    Te espero e boa sorte.

    Uma vida a dois
    O amor nos leva aos melhores momentos da nossa vida!!!!

    #4273
    Renatenhaa
    Membro

    Creio que ele seja do tipo que goste de você,mas não quer deixar de aproveitar as coisas ‘boas da vida’ ,um conselhoex : ele mente,voce descobre. Então voce deve contar a ele que descobriu,e não mostrar se importar,surpreender ! e começar você a fazer com que pequenas mentiras o encomode, assim ele vera como você se sente,e se voce não brigar ele não irá ter motivo para mentir

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.