Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele me pediu um tempo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    mulher10
    Membro

Meu nome é Karina, tenho 38 anos e há 5 meses comecei a namorar com um homem de 49 anos, já nos gostamos de cara e na primeira vez que ficamos juntos ele queria transar, eu não quiz e pedi que esperasse mais um pouco, nas nossas conversas por telefone ele me excitava e também me dizia que estava louco para fazer amor comigo e pessoalmente era dificil segurar, logo me decidi e quando fomos fazer amor pela rimeira vez, seu pênis não enrigeceu, ficou muito chateado e disse que isto nunca aconteceu antes, mas iria ao médico e assim fez todos os exames e nada foi constatado, continuamos juntos por mais um tempo, mas ele sempre nervoso, pois disse que não se sente homem por inteiro e que se para mim não importa, para ele importa e quer muito fazer amor. Cerca de 30 dias atrás me pediu um tempo, pois disse que iria procurar uma solução e enquanto não sentir – se normal não ficará comigo e nem com mulher nenhuma. Segundo ele, sente muito desejo sexual, mas o órgão não responde aos seus desejos e não fica ereto. O pior de tudo é que amo loucamente este homem independente de fazermos amor ou não e já disse isto para ele, mas continua obsessivo pela ideia de que precisa se livrar disso, pois segundo ele, no seu antigo relacionamento sempre foi tudo muito normal, mas depois que me conheceu, encontrou em sua porta um trabalho do mal e acredita que fizeram algo p/ ele brochar…FALEI COM ELE HOJE, ME PEDIU MAIS DUAS SEMANAS, POIS ACHA QUE VAI RESOLVER SEU PROBLEMA, EU TORÇO MUITO PARA ISTO, JÁ QUE É TÃO IMPORTANTE PARA ELE, POIS O QUERO DE VOLTA TODO CHEIO DE AMOR E CARINHO COMO ANTES….
    ALGUÉM TEM UMA HISTÓRIA SEMELHANTE OU ALGO QUE PODE ME AJUDAR.

taah.costa
    Membro

Oi Karina, espero que esteja bem..

bom..isso que acontece a ele nao é nada agradavel pra nenhum homem..e por mais que falemos
    que os amamos e que o sexo nao é tudo pra gente..eles vai se sentir incompletos..vao sentir vergonha..medo..isso é normal. Achei bacana da parte dele pedir um "tempo" pois ele está com um problema…quer resolver e está tentnado…apesar que a gnt sofre mto com esse "tempo"..mas pense assim…ele esta procurando se tratar..e isso nao é uma coisa facil..eles se sentem ‘menos homens’ sei lá..é compreensivel este tempo…ele sabe que vc o ama..só quer resolver a situação dele..axo q será bom pra ele este tempo..pensa nisso com carinho..e fica em paz.
    Grande beijo

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.