Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele me deixou sozinha esse fds pra sair com amigo, vcs acham certo?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4819

    Então, eu moro longe do meu namorado( uns 52 km de distancia) e por eu fazer facul, só nos vemos fds. Um amigo dele de SP e q nao conhece o RJ veio passar um tempo na casa do meu namorado, o rapaz tá desde quarta dessa semana aqui e vai embora na segunda. Eles saíram juntos a semana inteirinha, pra beber e todo esse tipo de coisa!! Só ontem q consegui ver meu namorado, q me chamou pra ir na casa dele para sairmos todos juntos ( eu, meu namo e o amigo paulista dele). Fui da facul direto pra casa do meu namo. Dae convidei ambos para um churras aqui em minha casa hj no dia de sábado..falei com meu namo q ele poderia até trazer esse amigo dele. Só q esse amigo dele nao quis vir pra cá, pois preferia assistir ao jogo de futebol num Estádio aqui, dae meu namorado preferiu ir com ele pro jogo do q ficar cmg, embora meu namorado disse pra mim q a preferencia era vir pra minha casa no churras do q assistir ao Fut, porém, ele falou pra mim q optaria pelo q o amigo dele quisesse independente de qq coisa, já q o rapaz nao conhece o Rio de Janeiro!! Conclusao: só vou ver meu namo sábado q vem agora…enquanto ele, amanhã..irá tb à praia com esse amigo e sairá com mais uns outros lá. O q acham disso?

    To triste aqui, mt chato ficar sozinha nesse sábado..ele poderia ter pulso firme e vindo pra minha casa, independente da vontade do colega! Ele já saiu com o amigo a semana toda,cedeu casa..levou ele para os lugares… pelo menos poderia vir ficar aqui! Nem q trouxesse o amigo!

    O que acham disso?? :/

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.