Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele me confunde

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1662
    Mila_20
    Membro

    Faz uns três meses que conheci um cara na balada,quando nos conhecemos ele foi super diferente me tratou super bem me elogiava toda hora e pediu meu numero,como eu sou muito desconfiada achei ele estava zuando comigo só pra gente ficar, mesmo beijando ele e ter gostado passei o numero errado, me arrependi muito.
    Passando um mês e meio quase dois meses, nos encontramos na mesma balada,pensei que ele não ia lembrar de mim, mais ai ele veio falar comigo e a primeira pergunta foi porque passei o numero errado expliquei meus motivos ele riu ai ele me passou numero da casa dele e no outro dia liguei conversamos bastante e no final da ligação ele disse que ia me ligar mais tarde e demorou uns 3 dias pra me ligar de novo, e não marcamos nada porem nos encontramos de novo na balada e ele logo veio me beijando e abraçando, os amigo dele perguntando essa é a menina da foto, e ficamos um tempinho juntos mais eu tive que vim embora com as minhas amigas.
    Essa foi a ultima vez que nos ficamos ele ate me chamou pra ir no bairro onde ele mora pra ir numa festinha mais não combinamos nada porque ele não me ligou pra dar certeza e quando ligou depois do dia da festa nem comentou se foi ou não.
    Eu estou confusa, ele me chama pra sair mais não combina direito some depois liga de novo eu não pergunto porque ele some mais ele sempre fala algo como, "a essa semana trabalhei tanto que não tive tempo de ligar pra ninguem" não sei se isso é explicação ou se é só desabafo,sinto interrese dele, as vezes que estivemos juntos me tratou super bem me dava abraços de quem estava com saudades me chama de coração por telefone, porem não me chama pra sair só fala que vai vim aqui me buscar pra gente dar um role mais não acredito porque sempre que fala que vai ligar mais tarde nunca liga demora dois ou três dias pra ligar imagine pra vim aqui. 🙄

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.