Home Forum Conselhos de Relacionamento Ele gosta de mim ou NÃO ?

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1466
    Anônimo
    Membro

    Oi Carol. Dê uma olhada no meu blog, acho que pode te ajudar. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1459
    carolinelove
    Membro

    Bom, eu tenho 17 anos, e acho que estou gostando, de um menino novamente –‘ sei que isso parece ser bom, esta me fazendo MUITOO bem, mais sinto medo, de me machuca, dele estar cmgo só por esta, de não sentir o mesmo que eu estou sentindo, em 2007 pra 2008 eu tive uma grande desilução, com um namorado, ele jogo 1 ano e 6 meses, de amor, por uma menina que conheçeu a menos de uma semana ;S Isso ainda me faz ter medo, de me envolver novamente, de chorar noites e noites, de sofrer por alguem que talvez nem lembre que eu existo. Mais então faz uns 3 meses que conheçi um menino, todo lindo, com um jeito, e uma mentalidade incrivel, seu jeito de fala, o jeito que ele ve o mundo, ele me empreciona muito. È amigo de uma amiga, então marcamos de ir no shoping, e conversamos ficamos, e trocamos mensagens e tals, e não se vismos mais, e ntão depois de uma semana, a gente marco de se ver de novo, fomos a um parque, com uns amigos dele, e então ficamos novamente, ele me tratou tão bem, so de estar com ele ali do meu lado ja me fazia bem, tudo aquilo aquele carinho, o jeito que ele pegava no meu cabelo, que me abrassava, me senti assim sei la amada 😀 Então desde daquele dia, veio a minha cabeça CONQUISTA-LO . Não seria tão dificil, depois daquele dia, ficamos uns dias sem se ver. E so conversando no msn, e tals. E então se vimos num domingo, fomos ao shoping, sabe foi tudo tão lindo, a gente se da tão bem, as mesma ideias, gostamos das mesmas coisas, não sei mais parece ate um sonho, tudo que começamos a viver, desde aquele domingo, se vimos na terça, e assim foi, todo FDS. E no meio de tudo isso, foi nascendo em mim algo chamado PAIXÃO, eu esou gostando dele, tentando conquista com tudo que posso, eu acho tão lindo, o jeito dle, sabe tudo nele pra mim é lindo, e mesmo com o medo de sofrer novamente, to disposta a encarar esse risco. Eu sinto que ele gosta de mim, mais não é certeza, Agora não sei bem, se estou certa ou não. Muitos me dizem, viva o agora, aproveite cada momento, cada palavra, cada beijo, cada sorriso, cada carinho. Aah espero que isso não acabe tão cedo, ou que dure pra sempre, Não sei oque pensa nem oque fazer, Meu coração, me diz pra não desisti, mis ai lembro como meu primeiro namorado foi falso, quando dizia me ama, e me troco do dia pra noite, Mais tbm NINGUEM é igual a NINGUEM, aaah sei la qeria conselhos, de pessoas que ja passaram pelo mesmo, ou estão passando, só sei que fazia tempo que eu não me sintia tão feliz, tão bem, queria poder congelar os momentos que juntos estamos, pra assm não te perde JAMAIS. Queria tanto pode olha nos olhos dele, e dizer AMOOR, EU ESTOU TE AMANDO, EU QUERO TE TER MAIS DOQUE NUNCA, EU PRECISO DE VOCÊ. Mais tenho medo, de dizer . Oque fazer? Oque será que vai acontece ? Sou muito ansiosa. Obrigada pelo espaço acho que é isso, adoro esse site.

    Por: ela.

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.