Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela provocaa…

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1284
    Anônimo
    Membro

    A menina fala qeh qer comigo , nao sei oq , demnstra de uma forma muito forte isso , como ficar se esfregando em min , fomos assisitr filme na casa de um amigo , ficamos de conchinha e ela fazendo mta pressão , soh q tem uma questão eu nao dei um unico bjo nela ainda , na vdd consegui rancar um selinho dela , mas ela fala q akela hora eh ruin nao sei oq , oq devo fazer??

    #1441
    esstrelinha
    Membro

    c ela ta toda assanhada pro seu lado…….

    vc devia pegar ela d jeito logo, antes q ela canse desse joginho…….

    ela t provoca quando ta perto dos outros e quando estao sozinhos ela corre?

    ela ta eh querendo q vc tome a iniciativa……

    boa sorte

    #1446
    Anônimo
    Membro

    [color] nossa muito cuidado gatinho…
    se essa garota só fica provocando na frente dos outros e quando tao sozinhos ela corre pode ter certesa ki ai tem alguma coisa cheguenela e pergunte o ki realmente ela quer ok
    [/color]

    bijos♥ 😀

    #1447

    Dearest One ,
    My name is Miss mary I saw your profile today and i became interested in you, I will also like to know you more, and I want you to send an email to my email address so I can give you my picture for you to know whom I am. Here is my email address (mary_musa100@yahoo.com) I believe we can move from here. I am waiting for your mail to my email address above name. Miss mary (Remember the distance or colour does not matter but love matters a lot in life
    Yours Love
    Miss mary. (mary_musa100@yahoo.com)

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.