Home Forum Conselhos de Relacionamento ela gosta de mim?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1898
    marcelagonc
    Membro

    Olá! Dê uma olhada no meu blog. Tem histórias lá que vão lhe ajudar. Se quiser, escreva para lá que lhe responderemos. Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1885
    Anônimo
    Membro

    olá,meu nome é fabio e eu tenho 15 anos e eu gostaria de saber uma coisa,faz um ano que eu conheci ela,ela é da minha turma tambem, logo que eu a vi eu percebi que ela era diferente até ai tudo bem passaram alguns meses até eu me tocar que o que eu sentia era mais do que amizade entao eu me decidi a falar pra ela o q eu sentiá,foi no colégio mesmo, ela entendeu e disse que eu tava confundindo os meus sentimentos e tambem que eu era um grande amigo e que nao queria que isso acabasse se "nós" nao fosse dar certo,entao ta fique triste e continuei a rotina,passou um tempo depois do fim das aulas eu decidi chamar ela pra ir no cinema até ai tudo bem, entao ela decidiu chamar toda a galera, eu disse que a maioria nao ia,ai ela disse que nao ia dar, entao eu chamei o pessoal, quando ja tinha começado o filme eu tava lá fora esperando ela e suas amigas, quando elas chegaram eu falei com elas e fomos assistir o filme antes de eu comprar a pipoca do nada ela me deu um abraço e disse que tava com saudades de mim eu disse que tambem tava,um abraço normal dura 1 no maximo 2 segundos esse durou quase 10 segundos eu achei meio estranho,mas deixei quieto,na despedida do pessoal inteiro só ela e eu choramos enquanto nos abraçavamos isso foi mais estranho, 2 dias depois eu fui visitar ela, a gente conversou e eu disse que eu a amava e ela só balançou a cabeça concordando com isso eu disse adeus e fui embora agr que ela ja se mudou para uma cidade que fica a mais de 800km e eu só falo com ela por sms ou ligo pra ela, entao essa semana a gente tava conversando e eu só mencionei o nome de uma garota que eu nem falo que ela logo perguntou:"quem é a doida" disse que nao gostava dela,chamou de pirua e disse pra eu me afastar dela, agr que eu fiquei muito confuso por que todo esse ciumes e essa reaçao dela só agora que ela tá tao longe?

    #1915
    Anônimo
    Membro

    Oiie fabio digo eu pra vc ficar tranquilo pk isso é ciumes de amiga pos jah senti isso por alguem

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.