Home Forum Conselhos de Relacionamento Ela esquece-se frequentemente de mim!!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1572
    marcelagonc
    Membro

    Nossa Titinho! COmo te entendo…já vivi exatamente isso. Vá no meu blog, dê um aolhada lá. Se quiser, mande sua história que te responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1570
    Anônimo
    Membro

    Ola galera.. Vou explicar minha situação. Eu namoro minha namorada á 5 meses e eu gosto muito dela e quero continuar e ficar com ela para sempre e eu faço tudo por ela, mas eu acho que pelas reacções dela, ela não quer o mesmo de mim, eu acho que ela não me ama verdadeiramente, acho que ela so sente atracção por mim..

    Ela quando tá com os amigos e amigas dela nunca fala cmg, não me liga, não me manda uma única mensagem, dps eu acabo sempre por telefonar e ela diz que se esquece de mim.. eu já falei com ela sobre isto e ela está sempre pedindo desculpas e outras vezes diz que eu não lhe dou espaço nenhum, mas quando eu vou nalgum lado faço questão de lhe mandar sempre mensagens e de lhe dizer sempre onde estou, mas ela nunca faz isso, diz que é esquecimento.. :(:(

    Já estive para acabar com ela por isso mas nunca consigo e volto sempre com minha palavra atrás, estou escrevendo aqui porque hoje aconteceu outra vez e estou com uma dor muito forte, não sei o que fazer mais..
    Por favor me ajudem ;( ;(

    #1598
    Anônimo
    Membro

    Oi Titinho,

    talvez o problema seja excesso de atencao. Acho que nesse caso vc deveria comecar a fazer o mesmo que ela. Saia com os amigos e nao ligue mais pra ela até ela ligar. às vezes mulheres só dao valor as coisas quando pensam que estao perdendo….

    se cuida!
    ————————-

    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.