Home Forum Conselhos de Relacionamento E VCS!!!COM QUAL DESSES 2 FICARIAM?OU SO..?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2958
    bOmbOmm
    Membro

    OI GENTE!!Namorei por 8anos,o amei muitoo,fizemos planos,3 anos dpois comprei um carro p facilitar pra gente,deixava o carro com ele,ja nem curtia mais dirigir,brigamos d++ nesse periodo,ele muito irresponsavel,ignorante,brigas constantes ms dpois sempre faziamos as pazes,esse ano dia 5/1/ ele saiu c meu carro,fikei na furia,e so fikei sabendo pq um amigo do grupo dele d pagode,me ligou atrs dele..nesse dia nos separamos,estava cansada d ser o homem e a mulher da relaçao,peguei meu carro..sei q dpois descobri q ele tinha feito um orkut nas minhas costas,2 dias antes da nossa separaçao,fikei + triste ainda…e semanas dpois,ele estava saindo c uma mulher q ja tinha um filho do centro esp. q ele frekentava,e o pior ela me conhecia,meu mundo desabooo!!ai fikei sabendo q ela ja ia as vezes no barzinho q eu frekentava c ele(com o grupo dele),e cada dia q passava eu estava pior,ate q um amigo meu d 3 anos atrs apareceu novamente em minha vida e ja havia feito propostas d namoro e eu nunca aceitei,sei q no dia 25/2,eu disse sim,claro,foi mais na epoca vingança,ms aprendi a curti lo,mesmo tendo akela doença d perguntar a uma amiga oq rolava nos pagodes e na vida do outro,e ainda fuçava o orkut dele atraves do dela q é confidencial e eu nunca tive isso(fiz agora),meu namoro,todos aki em ksa aprovaram o meu novo parceiro,mesmo sabendo q eu nao o amava,ms axava q ele me respeitava,e no 1 mes,ele sempre me falou q nao tinha+ msn,e descbri q tinha e ainda com 474 contatos femininos,brgamos sim,fikei 1 semana longe dele e o perdoei..dpois 2 mes o cara add mulheres e depois excluia,eu peguei tb,nossa falei d++e disse q o mundo dava voltas e dpois videos..ainda continuei,ate q se mostrou a criatura muitooo ciumenta mesmo,pq falei q ele ainda teria o troco,tivemos uma conversa o pc dele xegou a fikar comigo,pq o meu havia kebrado,ms devolvi.Hj estou so,pq ele alem d ter dado nesse 4 meses juntos ,3 mancadas ,1 em cada mes,eu ainda aguentei,ele nao confia em mim,por ter contado,numa conversa franca d nos dois sobre nosso passado,disse q aproveitei muito,ms agora dpois d ter sido tao magoada,keria ser feliz,e o antigo fiz um orkut p ter contato com ele..AHHH!! e ainda descobri desse meu recente namorado,q tinha um orkut e nao me falou tb!ENTAO GENTE,OQ VCS FARIAM NO MEU LUGAR?TENHO UMA MAGOA ENORME COM O DE 8ANOS,E NUNCA CONCRETIZOU NADA COMIGO,VCS AXAM Q AGORA ELE FARIA ALGUMA COISA P PROVAR Q REALMENTE MUDOU,SENDO Q NAO O AMO MAIS COMO ANTES,EU GOSTO…E ESSE OUTRO Q TERMINEI HA SEMANAS,SUPER CIUMENTO E TIVE MUITOS PROBLEMAS COM INTERNET C ELE,SENDO Q ELE TRABALHA,PELO- NEH!(O ANTIGO DIFICIL PARAR EM ALGUM,E TA DESEMPREGADO)MS SEMPRE APOIEI NA BUSCA,SO NAO KERU SER+ O HOMEM E A MULHER DA RELAÇAO E SER FELIZ É CLARO!!!SE PUDEREM ME ADD bombom0509@hotmail.com…OBRIGADAAA!!!to super tristeee…

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.