Home Forum Conselhos de Relacionamento É sempre o mesmo problema!

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1479
    Anônimo
    Membro

    Oi Fe. Dê uma olhada no meu blog, acho q vai gostar e pode te ajudar a descobrir essa resposta
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    Bjos

    #1281
    Fefehfurtado
    Membro

    Eu preciso de uma ajuda! Eu nao sei onde é q esta o problema em todas as minhas relacoes(apesar de nao terem sido tantas assim) se sou eu, ou se é o tipo de homem q eu acabo me relacionando!
    Tenho vinte e um anos e sou uma menina conservadora, direita,virgem, mas adoro sair, badalar, me divertir, conhecer gente nova, namorar! Gosto do tipo de homem engracado, extrovertido e principalmente que saiba conversar. Acabo sempre me relacionando com os tipos que tiveram namoros de longo tempo(3 anos para mais), mauricinhos, mas eu mesmo, nunca tive um relacionamento mt longo, o maximo foi um ano, porque!? Sempre termino os namoros pelos mesmos problemas: ele mente muito e sai sozinho!
    Para tentar resolver isso, eu falava que se eles saissem sozinhos eu tambem sairia e de fato eu saia ou terminava mesmo, discutia, era brava, mas isso cansa!E no final ou termino por alguma mentira ou porque saiu sozinho! E depois de terminado, todos os dois namorados que tive namoros mais logos, tentaram voltar com todas as forcas, os dois demonstravam um arrependimento enorme, um grande amor,ligavam sem parar alegando que eu sou a mulher feita a medida para ele, um deles falou ate em ir embora da onde mora. Qual sera o meu problema?
    Obrigada

    #1305
    Anônimo
    Membro

    [color]oiies amiga[/color] 🙂

    td bom? espero ki sim o seu poblema é ki quer tudo do seu jeito desculpa por dizer isso pra vc ok mais na sua opiniao se der um vasilo já era e eu comcordo com vc quem mente uma vez mente mil…
    mais proucura entender converse com eles e tente entender o ponto de vista deles tbm ok
    e vc nao tem relacionamentos duradouros por que vc quer algu mais solido vc é uma pessoua ki nao acc mentiras pra vc é o singinte teu lema é"ou é ou nao é" é sim ou nao e acabou se vc proucurar entedelos vai te ajudar muito vc se sente traida quando eles menten pra vc…

    nao voucontinuar se nao vou escrever um livro

    [color][/color]xau fica com deus e se cuida

    beijos gaby♥

    #1473
    Nanda84
    Membro

    Oi fefeh,

    O problema é que num namoro n dá pra ficar junto 24h or dia, todo mundo precisa e merece sair com os amigos ou fazer as coisas que tem vontade. Isso é a base de um relacionamento saldável, duas pessoas que se respeitam, sonfiam uma na outra e que n tentam controlar o outro, dando sempre espaco para que o outro tbm mantenha os seus interesses.

    Tente entender isso, e tbm respeitar… enquanto isso saia com as tuas amigas tbm, vá se divertir!

    ——————————-
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.