Olá amigos,
gostaria de pedir a sua ajuda em uma questão.
Namoro há um tempão, já faz uns 4 anos, exceto por um pequeno intervalo de tempo (semanas) que brigamos e ficamos terminados.
Pois bem, a minha namorada é maravilhosa, mas quando terminamos, eu transei com duas outras garotas. Uma infelizmente é a melhor amiga dela, e eu já me arrependo muito de ter feito isso, e outra ela nem conhece direito. Eu sei que a minha namorada nao fez nada nesse nosso break.
Depois que reatamos, e a minha namorada diz que agora quer uma relação limpa e honesta, quer sumir com todos os fantasmas do passado, que eu conte tudo porque ela vai entender.
O meu medo é:
-se eu contar de verdade tudo, ela vai ficar muito chateada, porque a amiga dela é amiga dela até hoje. a menina já me bloqueou no facebook, nao fala mais comigo, ela estava um pouco apaixonada também, mas terminei com essa amiga porque pra mim foi só uma noite de sexo mesmo. ela disse que nuna contaria nada…. e se eu contar eu fico com medo de perder a minha gata.
-se eu nao contar a verdade, será que esse fantasma do passado vai continuar a assombrar? será que um dia essa história vem à tona e eu vou me ferrar? será que eu vou me sentir culpado para sempre?
Eu gosto muito da minha namorada, ela é foda, e eu quero muito fazer esse relacionamento continuar daqui pra frente muito bem e saudável.
Abraço, e obrigado.