Home Forum Conselhos de Relacionamento e como as mulheres demonstram estarem atraídas ?

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #57

    E como as mulheres demonstram estarem atraídas por alguém ?

    #60

    Ah Marcos…. boa pergunta!!!
    Acho que como a maioria das coisas sobre relacionamento, nao existe uma regra sobre isso…
    Cada garota reage de uma maneira diferente.. algumas ¨chegam junto¨ e nao precisam demonstrar nada…Outras sao timidas demais, e fogem ate dos olhares… Mas acho que a grande parte ainda é mais sutil, e demonstra com olhares, com atençao, com conversas, reveando interesse nos assuntos do outro… e ate com sinais corporais de que ela esta a fim, como a aproximaçao, a postura…
    Acho que a seduçao vai muito mais além… e acho que quando a garota esta a fim, a menos que seja extremamente timida, o cara percebe… 😉
    Bjo

    #66

    oi ju

    e como , vcs mulheres, gostariam que, nós homens, demonstrássemos nosso interesse ( que estamos atraidos por vcs ) ?

    Marcos

    #72

    nao sei sobre as outras mulheres, mas eu gosto de coisas diretas… um convite pra jantar, uma insinuaçao, conversa direta… e ate as velhas ( e sempre lindas!) flores!! Porque nao?
    A sociedade aceita com bons olhos essas atitudes… diferentemente se sao feitas por mulheres…. Aí vai ser a ¨piranha¨, ¨atirada¨, e outras coisas mais… Apesar que muitas meninas já desistiram deste velho ¨codigo de comportamento¨, e estao usando os mesmos artificios… E quer saber? Elas estao certas!!!!

    #96

    Gostei de ler isso…interessante

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.