Home Forum Conselhos de Relacionamento Duvidas, sera que agente vai dar certo?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3233

    Bom, eu conheci um garoto a tres semanas, sendo que agente ficou em tres finais de semana seguidos, foi tudo tao bonito e legal… quando foi em uma segunda-feira eu vi ele com um amigo dele, onde esse amigo eu conheci, porque a maioria dos amigos deles eu conheci antes de conhece-lo, esse rapaz com quem ele tava era afim de mim, so que eu dei um fora nele… Quando foi no final de semanas desse eu vi ele ( o garoto com eu to ficando), ele tava meio estranho comigo, nao me deu muita atençao… Ai eu perguntei se ele tava com um problema, ele respondeu que nao tava normal, a noite agente saiu e ficamos… Quando foi nesse feriado eu vi ele, ele nao tava no seu normal, ele malmente olhou pra mim, nao falou absolutamente nada… e nem si quer olhou na minha cara… tentou me evitar… entaum eu gostaria de saber, se ele pode ta com raiva de mim, ou alguem pode ter falado mal de mim pra ele, ou se ele nao ta mais interessado em fikar comigo??? naum sei… se algum de vcs puderem me ajudar, ou colocar sua opiniao sobre o assunto eu agradeço, eu gosto muito dele, e nao kero perde-lo por motivos besta… me ajudem… por favor

    #3259

    Oi, tudo bem?

    Eu to bem, obrigado pela sua resposta… Vou tentar conversar com ele pra saber o que relamente esta acontecendo entre nos… bjus

    #3261
    GabiPacheco
    Membro

    Sim linda, tudo bem!
    Faça isso… será o melhor…
    Boa sorte!
    Beijo

    #3266

    Oi, mais uma vez… No caso ja tem uma semana que eu nao o vejo… e eu to com um pouco de medo quando ver ele…. Penso que ele nao keira me ver mais… Seila…. Mais no caso eu dvo mesmo falar com ele… e tipo… eu sou muito medrosa… em relaçao a essas coisas, e complicado… me ajuda, por favor

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.