Home Forum Conselhos de Relacionamento Dúvida Cruel… =//

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #345

    ➡ Tem um rapaz no meu cursinho que é "uoh"…Quando nos conhecemos achei que ele estava dando em cima de mim,mas aí pensei "ai deixa de ser boba,pq ele estaria afim de vc", tudo bem esqueci e fomos virando amigos, um belo dia saímos da aula e ele me chamou pra ir ao cinema,mas assim tudo numa boa sabe…Amigos sempre saem juntos…Lá no meio do filme ele perguntou se eu queria ficar com ele,levei um susto,fiquei sem reação! Ai perguntei pq? Olha a pergunta: Pq??? … Que estúpida,não teria sido tão ruim se eu tivesse ficado quieta pálida!Ele olhou pra mim e disse : "Ah sei lá,rolou um clima,mas assim sem compromisso!"… 🙄 …Nossa "sem compromisso" ,tudo bem todo mundo sabe que ficar é sempre sem compromisso,mas o jeito que ele falou me irritou muito! O caso é que não ficamos,e depois daquele cinema infeliz,agimos normalmente,pelo menos eu acho…Mas sei lá,sinto que ele me olha estranho,quando me abraça,as vezes estamos conversando sozinhos(coisa rara de acontecer) ele meio que joga algumas coisas no ar,que só percebo ou desconfio que talvez foi pra mim,depois de um tempo! Pode ser coisa da minha cabeça ou sei lá…Acho que lá no fundinho queria ficar com ele ou sei lá…Mas gosto de tê-lo como amigo…Mas sei lá…Preciso de uma luz,um conselho,sei lá! O que vcs acham,é coisa da minha cabeça,eu estou afim e nem sei direito ou sei lá?! O que acham?!

    #348

    Cris!

    Em primeiro lugar, é um absurdo você pensar no "porquê" de ele querer ficar com você! Ora, que baixa auto-estima é essa hein garota?! Valorize-se!

    Penso que pra saber se você está mesmo afim dele, basta esperar! Existem sinais que você pode perceber, como por exemplo: arrumar-se mais pra ir pra aula, querer chamar atenção dele de alguma forma, seu coração bater mais forte (literalmente) quando ele chega perto, falar coisas e depois se arrepender por se achar uma besta na frente dele, ter ciúmes dele com outras amigas, etc…

    Mas você vai saber! Quanto à ele ser "uoh", cuidado, pois ele pode estar querendo apenas te acrescentar na lista de ficantes! Você está certa em se valorizar e não ficar por besteira! Afinal, pode ser antigo, mas nada melhor que beijar alguém estando apaixonada!

    Abraço!

    #350

    😉 Obrigada Gabi…xD…Vc está certa tenho que me valorizar mais mesmo…Mas o "uoh" que falei, me referi ao fato de ele ser complicado,as vezes fala uma coisa querendo falar outra e assim vai! Não que ele seja o bambambam do pedaço…rs! Mas depois que escrevi isso ontem,pensei,as vezes é realmente coisa da minha cabeça,talvez eu só esteja procurando um refugiu ou sei lá…Pra esquecer uma outra pessoa 🙄 …Vai ver é isso mesmo!!! E outra coisa amigo pra mim é como irmão,depois que se torna íntimo,nem que eu sinta vontade de ficar eu não fico,talvez seja ignorância da minha parte,mas prefiro que seja assim,amigos amigos,relacionamentos amoros a parte!

    Obrigada mais uma vez…

    Obs.: Vc é algum tipo de técnica em relacionamentos ou sei lá?! 😛 Me responda tá!!!

    Beijinhos!

    #351

    Calmaaa Cris! Já reparou como você atropela as coisas tirando conclusões precipitadas. Você pode sim ter se apaixonado ou apaixonar-se por um amigo. Não existe "amigos são amigos relacionamentos à parte", isso é para negócios!

    É comum nos apaixonarmos por um amigo pois conhecemos a pessoa primeiro, sabemos os seus gostos, suas vontades e daí percebemos as compatibilidades, assim nos encantamos. É muito mais simples e seguro do que começar a namorar um desconhecido.

    Bom, se ele diz coisas que te deixam encucada e em dúvida, apenas espere, não se afobe e você saberá por pequenos sinais de você mesma se está querendo ficar com ele ou não!

    Quanto à estar querendo esquecer outra pessoa, isso não te impede de estar se apaixonando de verdade por outra. E depois, se errar, apenas termine, vale o risco. Basta saber respeitar você, seu corpo e suas vontades!

    Se sou "técnica" em relacionamentos?…boa essa! Não, isso não, mas sou Reiki Master e gosto de ajudar as pessoas a se entenderem melhor, sinto satisfação quando vejo que ajudei! É muito gratificante ajudar! Mas por que a pergunta?

    Até
    😉

    #354

    😳 … Só queria saber mesmo…=)…

    É muito estranho alguém sacar direitinho o que estamos sentindo ou pensando…Chega a ser
    assustador…Vc falou exatamente o que me atormenta,ainda bem que não nos conhecemos pessoalmente,acho que não gostaria muito de ter alguém me decifrando…rsrs! 😆 …Brincadeita tá…

    Obrigada mais uma vez minha querida,pensarei em tudo que me disse!!!

    Beijinhos…

    #355

    hahaha…pois é menina, acho que tenho esse dom, ainda bem que uso para o bem né? hehehe 😛

    Qualquer coisa é só chamar!

    Abraço!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.