Home Forum Conselhos de Relacionamento Dp do primeiro encontro, e agora?

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2281
    marcelagonc
    Membro

    Olá dê uma olhada no meu blog. Acho q poderá achar mtas posts e depoimentos que lhe ajudarão, e se preferir, nos escreva que lhe responderemos. Abraços
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #2241
    Anônimo
    Membro

    Conheci uma menina faz uns 12 dias. Vinhamos falando por sms esses dias e falando de tudo mesmo xD. Fiquei bem impressionado com ela e ela comigo. partiu dela a marcação do encontro pois ela me achou mt interessante.

    A gente se encontrou na quinta à noite. Fui ter com ela na morada dela com meu carro e estivemos falando no carro e nos conhecendo pessoalmente durante umas duas horas. A conversa foi bacana e ela assumiu a maior parte do diálogo pois ela realmente fala muito xDDDD eu estava mortinho por contar muitas coisas tb, apesar de não ter dado para falar tudo deu para falar de várias coisas que queria o q foi bom. Contudo não falamos de certas coisas que tinhamos falado por sms… Ela não olhava muito para mim durante a conversa (á me tinha dito que era timida), nunca tinha visto uma mulher falar tanto e olhar para mim apenas quando eu desviava o olhar. xD
    Eu sempre olhava nela quando ela falava e…ela me disse q m achou giro por isso não foi por feiura rsrsrsrs.

    Depois ficou tarde e nos despedimos com dois beijos na face(eu quero avançar com calma nela pois estou interessado numa relação séria e ela tb me disse por sms que queria isso).
    Será que ela gostou de mim? Tenho receio que pessoalmente ela não tenha ficado tão impressionada…mas tb sei que para primeiro contacto pessoal as conversas acabam sendo um pouco mais gerais e não se entra logo em assuntos mais emocionais…por isso estou esperançado que possamos nos encontrar de novo pois estou gostando da maneira de ser dela.

    #2640
    guiind
    Membro

    Vc ja deu o primeiro passou,convidou ela pra sair,e ja tiverem o primeiro encontro.Convide-a para outro encontro,vá com calma.Deixe as coisas acontecerem naturalmente.Vc ja deu o primeiro passo,agora é espera! bejinhos!

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.