Home Forum Conselhos de Relacionamento Doe muito ser traido, e doe mais ficar pensando oque eles fizeram

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1579
    Anônimo
    Membro

    Não se perca no ódio, Chandelle. Se vc acha impossível esquecer a traição e tocar a vida de vcs para frente, termine! Vai doer muito, mas com o tempo vai passar. Acho q vc já esteve no meu blog http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/
    e viu a quantidade de pessoas que contam casos de traições. Mtos resolvem tentar, mas nenhum deles diz q é fácil. Boa sorte

    #1529
    Anônimo
    Membro

    Estou passando pela pior fase da minha vida, sou casado a 5 anos e minha esposa me disse que ano passado ficou com um cara 4 vezes. Disse que não aguentava mais esconder de mim essa besteira que tinha feito. Pensou em se matar mas não fez isso pois pensava no nosso filho que virá pois ela está grávida. Me confessou que está muito arrependida, que eu não merecia isso, que ela não merece o amor que tenho por ela, mas mesmo assim me pediu perdão e quer recomeçar o nosso casamento. Ela me disse que na primeira vez, não conseguiu terminar a transa pois começou a pensar em mim, a segunda vez eles fizeram e logo depois ela já estava extremamente arrependida. Não entendo mas mesmo arrependida, ela foi a 3 vez e no meio da transa ela pediu para terminarem por ali mesmo e que a levasse para casa pois ela viu que eu havia ligado para ela 2 vezes e quando olhou meu nome no celular, bateu novamente o arrependimento. Oque eu fico mais puto é que mesmo depois de todo esse arrependimento, ela foi pela 4 vez e transaram, deve ser porque a vontade de dar para ele estava sendo maior que o nosso amor, maior que o respeito e maior que o arrependimento. Ela me decepcionou pois nunca achei que ela faria isso, sempre foi uma esposa dedicada, e disse que sempre fiz tudo para ela e não dei motivos para que me traisse, muito pelo contrário. Não entende o porque fez isso e eu muito menos. Eu sei que a amo demais mas está sendo muito difícil conviver com ela, as vezes nã consigo nem olhr na cara dela e fico pensando noque eles fizeram, imagino ela se arrumando para ele, se encontrando com ele e sentindo prazer. Fico imaginando cenas dela transando com ele, fazendo as mesmas coisas que faz comigo, gemendo e falando as mesmas coisas que fala para mim, fazendo as mesmas posições que faz comigo e outras coisas mais que é melhor eu nem comentar. Como uma pessoa que diz me amar, que sempre teve amor, carinho, sexo e que por sinal, ela mesmo disse que nesse requisito, não lhe faltava nada, pode trair. Quero muito recomeçar e perdor, mas está difícil tirar essas cenas da mente. Oque faço agora da minha vida. Não tenho mais ânimo de fazer mais nada.
    Aé quando esse fantasma da traição vai me perturbar?

    #1531
    marcelagonc
    Membro

    Oi Chandele! Qdo os fantasmas da traição vão te largar? Quem poderá te responder isso? Nem vc mesmo…Tente olhá-la de outras formas, tente não se lembrar mais do passado, se vc já decidiu que quer essa mulher para vc acho q essa é a única saída. Boa sorte.

    #1535
    Anônimo
    Membro

    Obrigado, as vezes acho que sempre vou ficar pensando nessa traição e sempre vou ficar julgando minha esposa. As vezes penso até que eu não queria amar tanto essa mulher, pois assim poderia terminar com ela sem ficar sofrendo por amor.

    #1538
    marcelagonc
    Membro

    Pois é Chandele, essa tb é uma opção. Vc precisa amar primeiro a vc! Pense nisso com carinho.

    #1539
    Anônimo
    Membro

    Oi Chandele. vou expor minha opinião sobre esse assunto.
    Eu fiz a mesma coisa q sua esposa fez, mas foi com minha noiva de 8 anos, e me arrependi de ter feito isso, abri o jogo pra ela e contei o q aconteceu, depois de muitas discussões ela resolveu me perdoa pq ela realmente me amava, ficamos mais 1 ano juntos e durante esse ano q ficamos juntos, ela sempre jogou na minha cara essa traição, e que sempre imaginava eu transando com essa mulher, qualquer briga era motivo pra tocar no assunto da traição, por fim acabamos terminamos nosso relacionamento.
    Conclusão disso ela me desculpou pq gostava demais de mim, mas nunca perduo de verdade e sempre jogou na minha cara essa traição.
    Bom amigo, é q nem a Marcela falou, vc precisa amar primeiro à vc, e pensar em sua felicidade.
    BOA SORTE E SEJA FELIZ!!!

    #1541
    Chandele
    Membro

    Valeu, que pena que vcs terminaram. O pior é que além de amar muito minha esposa, as vezes até mais que a mim, nos teremos um filho e como sou militar e não paro em um lugar por muitos anos, se terminarmos, ela vai para a cidade da mãe dela e só verei minha filha uma vez por ano e sem contar que nem a conheço ainda mas já a amo.

    #1547
    Nanda84
    Membro

    Oi Chandele,

    eu compreendo muito bem a tua situacao, pois já fui traída. Mas tenho que ser franca, ao menos ela te contou tudo e n esperou vc descobrir pra dizer que esta arrependida. Como psicóloga eu tenho que dizer que esse ato demonstra arrependimento da parte dela. Com relacao as vezes que ela te traiu, isso nao é o mais importante, o mais importante é que ela te traiu e ponto. Pra superar uma traicao o melhor é a conversa sincera, mas eu os aconselho uma terapia de casal, pois como vc disse, vc a ama e vcs tem uma filha…. mas acima de tudo vc tem que deixar claro que ela tem que se esforcar pra salvar o casamento e vc tem que está pronto pra tentar dar uma chance pra ela. Essa é a base pra salvar a relacao.

    Um abraco!

    —————————————
    http://www.amorsolteiro.com.br
    http://www.flirtfair.com.br

    #1550
    Anônimo
    Membro

    Muito obrigado pelos conselhos, sei que como ela me contou antes de eu descobrir, já é grande indício de que ela está arrependida, mas não é isso que me encomoda e sim que como ela mesmo disse, nosso casameto era muito bom a ponto de não precisar me trair e ela mesma disse que fez isso porque foi safada e não soube dar valor ao homem que a amava. Acredito mesmo que ela esteja arrependida e que me ama, mas não soube me respeitar e resistir a tentação, coisa que eu já fiz, como resistir a tentação por outra mulher, pois eu sempre pensava que tinha uma mulher que me amava, que eu amava tb e que não merecia uma traição, porém ela não pensou da mesma forma comigo. Espero que o tempo faça com que eu a perdoe e recomeçe nosso casameno, mais forte ainda.
    Sei que sou eu que decido oque fazer, mas quanto mais conselhos tiver,melhor.

    #1575
    Anônimo
    Membro

    Nunca pensei que iria sofrer tanto. Minha esposa disse que acha melhor para mim, me deixar solteiro, pois já estragou muito minha vida com essa traição, e que eu sempre vou jogar na cara dela isso. Confesso que as vezes da vontade de jogar na cara dela sim, que ela acabou com miha vida, não me respeitou, e até chamar ela de vadia, piranha, safada entre outras coisas mais. Não sei se vou conseguir ficar olhando para ela e pensando na besteia que fez. Já desejei até que Deus me levasse para não sofrer mais com isso.
    Pue será que eu acho que nunca irei sarar dessa ferida? Que Deus me abençoe e não me deixe fazer nada de errado.

Visualizando 10 posts - 1 até 10 (de 10 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.