Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4617
    LizaR
    Membro

    Oi sou Liza e os meus sentimentos estão muito, muito confusos. Até então eu tive um amor platonico que eu sei que não tem solução, apesar de tudo isso não é o suficiente pq eu pus na minha cabeça que ele é o amor da minha vida e nada faz ele sair do meu coração. Mas há dois meses atras conheci um cara numa sala de bate-papo nós até já nos encontramos uma vez, ele é mto legal mas acho que ainda não temos quimica, eu não sei se gosto dele da mesma maneira que ele gosta de mim, não sei nem se sinto isso pq ele é mais feio ou o que. Agora eu não sei exatamente o que sinto acho que gosto de dois homens ao mesmo tempo e não sei como sair dela dai o meu dilema:não sei se termino tudo com o cara que acabei de conhecer pq ainda não gosto dele, mas ao mesmo tempo não quero magoa-lo e não quero trocar o certo pelo duvidoso, as vezes penso em botar as cartas na mesa e contar a ele sobre o antigo amor mas eu acho inutil pq se nunca terei nada com o amor platonico pq ferir o sentimentos do outro? As vezes penso que o antigo amor ficou mal resolvido e tudo só vai se esclarecer se eu procura-lo e terminar logo com isso, mas penso se isso não é uma desculpa para contata-lo enquanto não sei o q fazer com o outro. Ah minha cabeça está tão cheia de sentimentos que me sinto trvada, sem saber que atitude tomar.[/b]

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.