Home Forum Conselhos de Relacionamento dificil decisão

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2499
    Anônimo
    Membro

    Minha história não é muito fácil de falar e muito menos explicar mais a cerca de um ano e meio minha vida virou um turbilhão e eu estou cada dia mais confusa não sei o que fazer e muito menos como agir,escrevo para saber a opinião das pessoas pois sozinha não sei como resolver minha situação. Tenho uma amiga a vinte e nove anos somos e sempre fomos muito ligadas uma a outra só que em dezembro de 2009 ela veio me dizer que estava apaixonada por mim no inicio eu não aceitava e perguntei qual o motivo que tinha dado a ela para que isso acontecesse mais umas duas semanas depois eu já tinha mudado de idéia e resolvi dar uma chance a este louco relacionamento ela é casada a trinta anos tem três filhos já adultos e um marido que muitas vezes a fez sofrer começamos a nos encontrar com Freqüência e tudo foi tomando uma proporção que nos duas não imaginávamos,foi uma nova experiência para as duas pois nenhuma delas jamais tinha tido um relacionamento com outra mulher vivemos três meses como duas adolescentes nos amamos descobrimos o prazer juntas enfim era maravilhoso até o dia que o marido dela descobriu ela jamais negou nada a ele assumiu que estava apaixonada por mim e que queria ficar comigo só que até hoje ela ainda não conseguiu sair do casamento continua casada e diz que tem medo da separação mais também admite que me ama, as vezes faz planos para o futuro como se eu fosse esperar por ela até o fim da vida não sei mais o que faço infelizmente a amo muito não só como amiga como sempre fomos mais também como alguem que quero que esteja sempre do meu lado e não sei mais o que fazer se me afasto e deixo o tempo cuidar de tudo se desisto totalmente e sigo uma nova vida por favor me ajudem estou muito confusa. [/color]

    #2504
    Bruno_lds
    Membro

    Oii… Ja lidei com situações como a sua antes.
    O Assunto é delicado e peço que me adicione no msn também.
    assim teremos mais liberdade para conversarmos.

    #2519
    patygirl
    Membro

    oi Bruno envie seu smn completo para que eu possa te adicionar e poderemos conversar.abraços

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.