Home Forum Conselhos de Relacionamento Devo desistir??

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Autor
    Posts
  • #4394
    Anônimo
    Membro

    ……………..

    #4370
    Anônimo
    Membro

    ..

    #4399
    Anônimo
    Membro

    e complicado uando esperamos alguem que nao sabe o que quer vais te magoar muito pensa, ja passei por isso nao e bom isso se chama de viver de migalhas e tu nao precisas.

    bju 🙄

    #4342
    desmarjassi
    Membro

    Tenho 29 anos, já fui casada, tenho uma filha e desde que me conheço por gente, sempre fui de ter alguém pra sonhar, apaixonar, enfim…sou movida ao amor.
    Depois de 2 anos sozinha, entrei em um namoro, mesmo não querendo, foi ruim, me separei, entrei em outro namoro que também foi conturbado (rolou traição dele no primeiro mês) e então tomei uma decisão importante: ficar sozinha por um bom tempo, e só arrumaria um namorado, porém se fosse para ser sério e com objetivo.
    Sempre acabei me envolvendo com o mesmo perfil de homem, no minimo 3 anos mais velho que eu, mora sozinho, independente, adora beber e é o típico pegador, aquele que você conhece pelo menos umas três que já ficaram com ele.
    Sempre fui muito conhecida por todos, sou daquelas que cumprimenta todo mundo, que ajuda, que é legal, sorri, sei que sou bonita, mas nunca fiquei com ninguém do meu trabalho, mantive esse padrão, então óbvio que acabei despertando várias “paixões”, mas uma em especial…me pegou.
    Tudo começou com simples brincadeiras, ele é todo ogro, me pedia pra ajudar em algumas coisas e eu sempre disposta ajudava, então ele sempre respondia com mensagens do tipo: você é uma deusa, to que nem melancia quente…doidinho pra te fazer mal…aquelas cantadinhas tipicamente pedreiras, eu ria e achava um barato.
    Até que um dia ele, começamos a conversar e descobrimos que frequentavamos os mesmos lugares e que ocasionalmente gostávamos de algumas coisas em comum, me despertou o interesse conhecer alguém que ama a liberdade, a vida, o mundo, aquela pessoa que é tachada como “hippie”, foi ai que nossas conversas começaram a ficar mais frequentes, ele começou a vir toda hora no meu departamento e ficava me encarando, olhando pra mim.
    Então, todo mundo falava que ele tinha cara de ogro, era grosso, mais novo que eu, que nunca ia dar em nada e eu sempre achei ele bonito…então ele se abriu pra mim, disse que ia dominar meus pensamentos, que ia me conquistar, que me conhecia mais do que eu imaginava e foi dizendo pra mim coisas sobre mim, que realmente eram verdadeiras, mas que somente alguém que convivesse comigo 24 horas saberia, de repente me vi semi-apaixonada por alguém que se quer eu tinha dado um beijo e o principal…mais novo que eu, coisa que eu tinha um enorme preconceito.
    Até que sempre ele me perguntava sobre festas do lugar onde eu frequentava, até que teve uma em especial e eu falei pra ele e ele disse que iria, foi ai que tudo começou de vez.
    Eu fui pra festa, consegui o numero do telefone dele, mandei msg, tentei encontrar com ele no lugar e nada…consegui falar com ele, mas já era tarde e não tínhamos como mais ficar juntos, então fiquei decepcionada, mas cheguei em casa tinha uma msg dele no meu face dizendo que não era pra eu ficar com raiva dele, que realmente aconteceram algumas coisas, mas que a vida é assim, um dia após o outro, então respondi dizendo que queria beijar ele.
    Durante a semana ele ficou meio vago comigo, ai perguntei se eu tinha assustado ele, ele disse que não e que queria também ter ficado comigo e que iria me conquistar de novo.
    Várias mensagens no celular, no trabalho, até que um dia nos encontramos e ficamos junto em uma festa, foi muito legal, depois de um mês de paquera intensa, um sabendo que o outro queria, rolou o beijo.
    Depois disso continuamos com mensagens, ai começaram no final de semana as mensagens, mas não tinhamos ficado mais.
    No feriado de Corpus Christi, achei que ficaríamos em algum dos dias, já havíamos ficado faziam duas semanas, mandei mensagem pra ele e nada, então mandei perguntando qual era a dele, se ele não quisesse nada, tudo bem, mas que eu queria saber e ele não respondeu, somente no sábado me mandou uma mensagem a noite dizendo que queria sim ficar comigo, que gostava de mim, que sempre pensava em mim…eu não respondi de imediato, uma hora depois ele mandou outra pedindo pra eu responder, dei uma de louca e respondi, então começamos a trocar torpedos, no dia seguinte ele curtiu algumas coisas da minha página, mas não conversamos.
    Então chegou a semana do dia dos namorados e o aniversário dele, eu fiquei meio na minha, sem muito papo com ele e no dia do aniversário dele fui impecável trabalhar e começamos a conversar de novo, depois que eu dei um abraço nele desejando felicidades, então fiz uma brincadeirinha perguntando o que ele queria de aniversário, ele disse que já tinha ganhado que era meu abraço, depois começamos a conversar de novo, falei pra ele o que ele queria e ele disse: o que eu quero, eu já tive, tenho e vou ter…no caso era eu mesma.
    De noite ele me chamou pra ir na festa no mesmo lugar que tinhamos ficado da primeira vez, mas o meu medo de não encontrar com ele foi grande, mas o destino quis que nos encontrassemos e ficamos a noite inteira juntos e foi ai que ele revelou todo o amor dele por mim.
    Me disse que gostava de mim e que nunca tinha gostado de ninguém daquele jeito, me perguntou se eu queria ser a namorada dele, mas que só iriamos assumir o namoro no final do ano, me disse que a mãe dele iria me adorar e que ele ia me perder pra ela e que eu ia perder ele pra minha filha, eu perguntei sobre o fato de eu ter uma filha e ele me disse: quantos anos tem ela? eu: 8 anos, ele: então a minha filha tem 8 anos?
    Falou sobre casamento, que nunca havia namorado e que gostava muito de mim, foi simplesmente perfeito!
    Então cada um foi para sua casa, no dia seguinte conversamos, foi bonitinho, sempre com corações, mas o final de semana veio e nada e na semana de repente ficou mais frio, parecia que tinha sido colocado um freio.
    Ai teve um jogo do meu time, ele me ligou, conversou, brincou, tirou barato do meu time e no dia seguinte o time dele jogou, assim que cheguei ele brincou comigo e tinhamos feito uma aposta se o time dele ganhasse eu teria que mostrar meus dotes culinários, então fiz uma torta maravilhosa e levei, ele amou, levou embora meu potinho e eu disse que ele ia abraçar o potinho pra lembrar de mim dormindo, ele falou que sim e que iria colocar embaixo do travesseiro, eu disse que ele deveria fazer um pedido, ele disse que iria fazer e que eu saberia e veria, são muitas coisas envolvidas.
    Bom, de novo, no final de semana não rolou nada e na segunda ele não conversou, somente na terça ele me chamou pra contar que tinha dado a torta pra mãe dele e que ela tinha ficado apaixonada, achei muito lindo, porque eu tinha dado um pedaço pequeno pra ele.
    No dia seguinte novamente não conversamos, então perguntei se tinha acontecido alguma coisa, ele demorou muito pra responder e no final do dia me disse que não, que estava normal e me perguntou o porque, então eu disse que ele estava distante, que não tinha nem conversado comigo, ele me pediu desculpas, disse que estava corrido a semana, mas que não tinha falado não porque não queria e me perguntou se eu iria no show no sábado e eu disse que não sabia ainda.
    Então comprei o ingresso, mesmo não sabendo se ele ia ou não, ele ligou pra mim na sexta e conversamos um pouquinho, ele foi um fofo e me perguntou de novo se eu ia ao show e eu disse que sim, ele então falou que se não fosse pra minas iria também, mas ainda não sabia. No mesmo dia a noite, ele me disse que ia no show.
    No sábado, nos encontramos por acaso no show, ele veio e me deu um beijo e tinha que encontrar os amigos dele, pois um outro amigo estava chamando, mas ele não parava de me beijar, eu falei vai lá, depois a gente se encontra e ele me disse não consigo parar de te beijar, depois eu encontrei com ele e ficamos a noite inteira grudados, ele abraçado comigo, parecíamos as pessoas mais apaixonadas do mundo e eu revelei pra ele que ele não saia do meu pensamento, ele fez um carinha de apaixonado, me abraçou, me beijou e ficou com sorrisinho, eu fui super carinhosa com ele e no final do show, ele foi embora porque tinha que ir com os amigos dele e eu fiquei um pouco decepcionada.
    Agora estamos assim…tipo, estou de férias, vi que ele não me quer mais…ou eu acho que não quer…enfim, um dia entrei no chat e ele falou que precisava de ajuda minha no serviço, eu estando de férias, fiquei meio chateada e fui um pouco grossa, de noite ele me deixou um recado perguntando se eu estava brava com ele e me mandou um coração…e eu respondi que não, só que era ruim eu pensar em alguém e saber que esse alguém n pensa em mim…e ele n me respondeu nada e então fiquei aqui com carinha de cadê meu amor?
    Beijos

    #4354
    Anônimo
    Membro

    ..

    #4356
    S2amorS2
    Membro

    ..

    #4357
    S2amorS2
    Membro

    ..

    #4358
    S2amorS2
    Membro

    ..

    #4360
    S2amorS2
    Membro

    ..

    #4361
    Anônimo
    Membro

    ..

    #4366
    Anônimo
    Membro

    ..

    #4367
    S2amorS2
    Membro

    ..

    #4369
    S2amorS2
    Membro

    ..

Visualizando 13 posts - 1 até 13 (de 13 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.