Home Forum Conselhos de Relacionamento Desisto dele ou tomo uma titude? Nada acontece… =/ O pior é que me apaixonei 10 pontos melhor orientação?

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2335
    Anônimo
    Membro

    Vi um rapaz na facul, me interessei, peguei o msn dele e fui puxar assunto, ele foi super legal comigo e eu gostei dele. Fui me apresentar pessoalmente e ele ficou surpreso, super nervoso, repetia palavras e me olhava no fundo dos olhos e os detalhes do meu rosto e corpo. Depois ficamos sem se falar durante as férias e ele acabou me excluindo do msn. As aulas voltaram e ele veio me pedir ajuda c um trabalho no começo do mês passado do nada pelo orkut, sendo q ele é de outra sala e eu o ajudei por e-mail, ele agradeceu e elogiou meu trabalho, depois disto vi q ele me olhava muito na facul, mas um dia fui na sala dele, ele me viu e ficou todo sem graça e nem entrou na sala, só ficou me olhando da porta c um meio sorriso no rosto. Adicionei ele no facebook e ele me aceitou lá. Estes dias, fui perguntar como tava indo o trabalho dele, ele me respondeu super educado e agradeceu de novo, e depois postou 2 poemas no blog dele, mas não tinham muito a ver comigo, pois um falava sobre "ficar só olhando p uma menina por não saber se tinha namorado ou não e ter vergonha de perguntar". Minha amiga acha q era p mim, mas não sei não! Já fez um mês e ele não fez + nada, só fica olhando de longe quando me vê c cara de pirulito. Estes dias dei de cara c ele, e ele não desviou o olhar, ficou olhando c os olhos bem abertos, mas eu desviei pq fiquei c vergonha!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.