Home Forum Conselhos de Relacionamento Desconfio q ele seja bi

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #3029
    Anônimo
    Membro

    Gnt…conheci um rapaz 7 anos mais novo q eu 25 ans.Estamos 1ano juntos e ele diz me amar dando tdas as provas q uma mulher possa ter.Acontece q desconfio q ele seja bisexual por encontrar em um de seus perfil a opção sexual como homossexual.Ele nega q seja e diz q alguém possa ter feito isso em seu perfil.Passado 1 ano dessa minha desconfiança tentei fzr fio terra com ele e ele por pouco me deixou introduzir um dedo nele.Vcs acham q ele pode ser realmente bi e prosseguiram um namoro mesmo com essa desconfiança?

    #3180
    Anônimo
    Membro

    Olá Julianamilly, como vão as ideias? Ainda dando voltas e mais voltas? Primeiramente você deveria olhar a situação de outra maneira. Você realmente gosta dele? Seria bom antes de tudo você ter uma posição quanto aos seus sentimentos para então tomar uma posição que possa se arrepender depois. Quando tiver certeza do que realmente quer, se for ficar com ele então não faça julgamentos, não tenha medo de ser feliz ao seu lado e se for para ficarem juntos vá fundo, o importante será que emoções você viveu e não ficou com duvidas de como poderia ser. Então converse abertamente com ele de forma a não o constranger, evite ser direta demais, assim você conseguirá saber tudo aquilo que quiser sem ferir ninguém. Boa sorte e não tenha medo de ser feliz.

    Um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br[/url]

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.