…… faz um tempo que conheci um cara, no trabalho, mas naum tinhamos conversado antes, no començo de dezembro do anho pasado ele pidiu meu msn, eu dei a ele, nos comenzamos a conversar tudu dia no trabalho e as noites en casa, comencei a sentir carinho por ele, e as veces ciume dele, mas ele sempre diz que tem namorada, tudu començo como uma brincadeira e agora acho que to gostando pa valer dele, e agora ele començo a sumir os fines de semana, ja vaom duas, e sexta feira ele entro no meu orkut e viu uns comentarios de un amigo que tenho na venezuela estudando medicina, e outro na italia estudando, mas ele fez a maior escena de ciumes, que por que isso, que por que aquilo, e eu terminei dando a senha por que naum sabia mas o que dizer pa ele, ele entro no meu orkut, dai eu falei faz o que vc quizer dela por que estaba com muita raiva, mas hoje ele falou que ele confundiu soh as coisas que nos somos soh apenas amigos.. e eu to confuça, por que gosto dele e naum sei o que fazer.. espero que alguem me ajude…bjsss [/b][/img]