Pois é… ñ gostaria de dizer meu nome, então direi q sou o " incógnito ", sou um homem., feliz, eu era, hoje ? nem mesmo eu sei dizer se estou…
vou contar minha história desde o começo…
bom, eu nunca avia me apaixona verdadeiramente, apernas fikava com algumas garotas, até q…
eu conheci uma garota, ñ vou dizer o nome dela, vou falar q ela se chama " maria ", nós começamos a namorar, no começo ela era apenas " mais uma " para mim, mas, com o passar do tempo comecei a gosta muito dela, comecei a achar q ela era a mulher da minha vida, traduzindo, eu estava apaixonado, ou melhor, eu estou apaixonado, até que…
eu tive uma pequena conversa com ela, ela me falou q o ex dela queria volta com ela, perguntei o q ela disse, e ela respondeu q disse q ñ…, fikei feliz em um pequeno momento, mas ela me disse q ñ sabia se gostava deli ainda, de acordo com ela, ele foi o seu 1º amor e que a machucou muito…
bom… isso pode parecer besteira, eu ja fui um homen meio q sem sentimento, até conhecer Maria, foi quando conheci o amor, oje, estou verdadeiramente com medo de perde-la, acho q ñ vou aguentar fikar sem ela…
talvez nunca receba uma resposta nesse meu desabafo, mas gostaria muito de ter uma pequena ajuda…
obrigado aos que fizeram esse site !
precisava muito me desabafa, a pessoa q eu mas queria infelizmente ñ poderia me ouvir ( Maria ), entao… Obrigado !!!