Home Forum Conselhos de Relacionamento Desabafo :(

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2880

    Pois é… ñ gostaria de dizer meu nome, então direi q sou o " incógnito ", sou um homem., feliz, eu era, hoje ? nem mesmo eu sei dizer se estou…
    vou contar minha história desde o começo…
    bom, eu nunca avia me apaixona verdadeiramente, apernas fikava com algumas garotas, até q…
    eu conheci uma garota, ñ vou dizer o nome dela, vou falar q ela se chama " maria ", nós começamos a namorar, no começo ela era apenas " mais uma " para mim, mas, com o passar do tempo comecei a gosta muito dela, comecei a achar q ela era a mulher da minha vida, traduzindo, eu estava apaixonado, ou melhor, eu estou apaixonado, até que…
    eu tive uma pequena conversa com ela, ela me falou q o ex dela queria volta com ela, perguntei o q ela disse, e ela respondeu q disse q ñ…, fikei feliz em um pequeno momento, mas ela me disse q ñ sabia se gostava deli ainda, de acordo com ela, ele foi o seu 1º amor e que a machucou muito…
    bom… isso pode parecer besteira, eu ja fui um homen meio q sem sentimento, até conhecer Maria, foi quando conheci o amor, oje, estou verdadeiramente com medo de perde-la, acho q ñ vou aguentar fikar sem ela…
    talvez nunca receba uma resposta nesse meu desabafo, mas gostaria muito de ter uma pequena ajuda…
    obrigado aos que fizeram esse site !
    precisava muito me desabafa, a pessoa q eu mas queria infelizmente ñ poderia me ouvir ( Maria ), entao… Obrigado !!!

    #2899

    Olá "incógnito", ainda em busca da felicidade? O importante é que o pontapé incial já foi dado, o diálogo em uma relação é fundamental e mostra que ambos estão maduros o suficiente e que realmente se importam um com o outro, e isso é bom, muito bom mesmo. Não tenha medo de perdê-la e, sim, lute para que isso não aconteça, pense que ele já teve a chance de ser feliz ao lado dela e a disperdiçou e agora é sua vez, mostre a ela o quanto é bom estarem juntos, seja romântico e cultive este sentimento em uma atmosfera agradável e consiguirá colher bons frutos desta relação. Evite tocar no assunto sobre o ex, quanto maior a distância dele na vida de vocês melhor será, mesmo que ele tenha sido o primeiro amor dela (isto é significativo, mas não o mais importante) não quer dizer que ainda seja um “amor”. Pense que já passou e a dúvida dela é natural e você deverá ajudá-la a superar esta crise e viverem felizes.

    Boa sorte e um grande abraço,
    Último Romântico
    http://www.ultimosromanticos.com.br

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.