Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1398
    Ana SOUZA
    Membro

    Oi Claire! Dê uma olhada no meu blog, tem uns textos legais, quem sabe vc encontra algo que lhe ajude?
    Bjos
    http://paragarotasquequeremsecasar.blogspot.com/

    #1385
    Anônimo
    Membro

    Oiee gente td bem? Namorei o T por 4 anos tenho 20 anos e ele 28.. nosso namoror sempre foi tudo de bom nunca brigamos nem nada, ele sempre foi carinhoso, atencioso..esse ano ele queria ficar noivo de mim.. minha familia e a dele pensaram q a gente fosse casar e td.. mas no meio desse ano em Maio me interessei por outra pessoa o L q tem 22 anos.. terminei c meu ex pra ficar c o L (nao trai meu ex achei melhor terminar) ficamos uns 2 meses juntos comecei a sentir mta falta do meu ex pensei ter tomado uma atitude precipitada ai terminei c o L e voltei c o ex… nao sei se por apego o q foi mas vi q nao dava mais tinha mais vontade de ficar c o L…. resumo da opera.. faz 6 meses q eu e meu ex terminamos e atualmente to namorando o L ha 2 meses… gosto mto dele meu ex jah ta ate namorando outra… qdo descobri fiquei mto chateada a gente conversa as vezes nem sei se é uma boa ideia manter contato c ex… mas é mais um desabafo mesmo… as vezes ate choro pensando no ex pq ele era um cara q me tratava q nem princesa fazia de td pra mim.. nao q o atual nao faça mas é diferente nao sei se por causa da idade.. meu ex era mais maduro.. ou sei la tb se é pq foi mto tempo e a gente fica apegada… é so q penso mto nele as vezes… nao é uma coisa tipo vou terminar c meu namorado e pedir pro ex voltar.. é so q de uns tempos pra ca penso mto nele… so queria sabe se é normal?? Tah namorando um e sentir falta do ex?? Bom bjaoo pra vcs!!!!

    #1389
    Anônimo
    Membro

    [color]nao é normal nao ksks…
    acho ki vc está apaixonada pelo seu ex e é muito orgulhosa para essumir
    nada mais normal do ki vc ta namorando com um e sentir atraçao por outro
    mais é só isso mesmo atraçao quantas vezes uma mulher ta namorando e começa a gostar de outra pesola isso é raro mais nao ki vá terminar pra ficar com essa pessoa vc é mulher é normal sentir atraçao por outros caras mais se vc gosta realmente do seu ex vai ter ki colocar sua mente no lugar e se seguntar se é isso mesmo ki vc quer se for converse com ele explique o ki aconteceu e seja sincera diga ki uma oisa como essa nao vai mais acontece se ele te amar ele vai entender mais nao pense ki se ele nao entender nao é porque ele nao te ama nao viu??
    é ki essas coisas sao dificeis para um homen entender ok pense no assunto 😀

    mil beijos e c cuida [/color]

    #1391
    Anônimo
    Membro

    Oiee td bem?? Obrigada por responder… ehheh é imaginei q nao fosse normal… sabe a bem da verdade eu nao me acho orgulhosa me acho mto egoista sabe… é q foi assim eu tava c o L (meu atual namorado) e descobri q meu ex tava ficando c outra.. ai eu fiquei louca terminei td c o L e corri atras do ex e a gente voltou a ficar e ele terminou c a garota.. ele pensou q a gente fosse voltar e digamos q percebi q seja la o q for q eu sinto pelo L tava mais forte e é c ele q to hj… eu penso sim mto no ex… mas tipo eu manquei c ele 2 VEZES(qdo terminei na 1 vez pra ficar c o L e dp voltei e terminei de novo pra ficar c o L).. nao quero correr o risco de mancar uma terceira vez pois alem de pensar no ex eu GOSTO do meu namorado…e meu ex é 8 anos mais velho q eu sabe.. ele jah quer casar e td mais eu gosto dele mas eu nao quero isso ainda.. me axho mto nova… talvez seja por isso q preferi meu atual q é mais novo.. é so q saudades da afinal cada pessoa é de um jeito… mta gente fala q eu vou me arrepender de td isso mas o q eu posso fazer foi minha decisao… e outra dessa vez ele tah NAMORANDO conheço ele… se ele tah namorando nao tem + jeito.. é so q tipo a prima dele é minha melhor amiga entao tenho mto contato c eles, ai certos lugares, certas musicas me fazem lembrar dele… mas jah nao é uma coisa tao forte qto ha 2 meses atras q eu fiquei doida e fui atras… por isso eu acho q vai passar… sei q nunca vou achar outro igual.. mas faz parte foi minha escolha ne..mas foi mais um desabafo mesmo ehheh obrigada viu bjaooo!!!!

    #1393
    Anônimo
    Membro

    Olha, manter contato com ex nunca é uma coisa boa. A gente sempre fica com essa sensação de que quer voltar, que sente falta, etc… A partir do momento em que cortamos totalmente o contato com o ex, percebemos o que realmente queremos pra nossa vida.
    O que eu não consigo entender e aceitar é quando alguém diz que é nova demais pra casar. Afinal, o amor escolhe idade também??
    Eu me casei aos 19 anos, mesmo com todo mundo dizendo que eu tenho que "aproveitar a vida". E sinceramente, foi a melhor coisa que eu fiz. Cada um aproveita a vida como achar melhor, da forma que se sentir mais feliz. Casamento não prende ninguém nem "afunda" a vida da pessoa.
    Eu sou a favor do amor verdadeiro. Se eu tenho certeza do meu amor por tal pessoa, e ela também e quer casar, pq não casar? Vou preferir "curtir mais a vida" e acabar perdendo a pessoa que eu amo? Não faz sentido…
    O que eu tenho pra dizer é que vc deve ficar com o atual só se vc gosta o suficiente dele pra isso. Se não, é melhor deixar ele viver a vida dele pra ele não sofrer mais tarde. A não ser que ele tenha o mesmo sentimento por vc. Sobre o ex, corte o contato com ele, até pq ele tem namorada agora. Depois do que vc fez, o melhor a fazer é deixá-lo ser feliz.
    Espero ter ajudado!
    Beijoos

    #1399
    ClaireBoitar
    Membro

    Oiee td bem?? A Ruuby obrigada pelo conselho.. sabe nao critico quem tenha se casado cedo eu mesma tenho 2 amigas q se casaram a pouco tempo e tem minha idade… mas eu pelo menos nao tinha certeza se amava meu ex.. cm vc disse "se ele quer casar e eu tb pq eu vou curtir a vida??" acontece q eu nao quis casar logo penso q nao amava ele tanto assim… admito q ainda gosto dele… pode nao ser mais aquele amoor de antes mas gosto.. por isso q resolvi terminar pois penso q qdo uma pessoa passa a se interessar por outra é pq algo nao tah certo.. e nao foi uma atitude impulsiva na epoca a gente deu um tempo de 2 meses eu ficava pensando, fiquei c medo de terminar afinal foram 4 anos, de me arrepender nao é pouca coisa ele foi meu 1 namorado… uns dias atras ele me mandou um e-mail dizendo q eu sou mto nova ainda q ainda vou passar por mta coisa…. é so q gostar dele eu sempre vou gostar ele é uma pessoa maravilhosa…mas sei la acho q sentimentos sao complicados eu me acho mto complicada e indecisa.. meu atual namorado estamos namorando so a 2 meses.. eu gosto mto dele é so q nao tem nem comparaçao c o ex sao pessoas totalemnte diferentes… é q acho q ainda to mto acostumada c td do ex sei la… mas tipo por isso q eu falo cm ele tah namorando agora eu nem vou fazer nada.. eu de verdade caguei mto c ele.. me arrependo de ter magoado ele tanto…mas faz parte ne.. so como me disseram tempo é o melhor remedio… entao vou deixar passar o tempo e ver o q me aguarda hehehe bom mas obrigada pelo conselho bjoooss!!!!!

Visualizando 6 posts - 1 até 6 (de 6 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.