Home Forum Conselhos de Relacionamento Decepção!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2041

    Tinha um relacionamento de 5 anos e meio, 2 anos de noivado! Em novembro minha noiva terminou comigo dizendo q não me amava mais, devido aos problemas no nosso relacionamento, devido a falta de atenção da minha parte e q queria viver sozinha! Estava tudo pronto pra nos casarmos no meio do ano de 2011, tinhamos todos os moveis e ela me vem com essa bomba! Pois bem, mesmo dpois de terminar passamos 3 meses saindo e nos falando todos os dias, ela me disse q terminou comigo pq tinha se apaixonaddo por uma pessoa, mesmo assim tentei fazer ela voltar, mais nada fez efeito! Mandei flores, fiz de tudo e nada! Até q eu resolvi dar um basta pois estava sofrendo muito! Disse pra ela tomar uma decisão definitiva, ele me disse q não queria mais ficar comigo, disse q sentia uma coisa muito forte por mim, mas não sabia o q era, então eu disse pra não me ligar mais, viva a sua vida! Ela me disse tudo bem, mas se eu sentir q vc é o homem da minha vida eu vou atras de vc! Me disse q eu estava muito vulneraval, muito facil e queria lutar por mim! Tudo bem, nos despedimos com um bj isso na quinta-feira! Quando foi no Domingo me disseram q viram ela de mãos dadas com um pessoa. Eu pergunto, isso pode ser só uma aventura?! Será q ela ficando com esse kra, ela veja q sou eu q ela ama?! O q vcs acham? Amo demais ela, e gostaria muito de tê-la comigo, sinto muito a sua falta, mas vou deixar ela livre! Obrigado!

Visualizando 1 post (de 1 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.