Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2948
    Galeguinha01
    Membro

    Ola, Amigas meu nome é Olecram, a minha história é sobre minha cunhada irmã da minha esposa, sou casado a 03 anos nunca fui tão intimo da minha cunhada, mais aos pouco fui percebendo que ela não se aproximava por ciume da irmã, quando ela vem a minha casa conversamos numa boa ela faz brincadeiras sabe eu não sei se é normal, mas as vezes parece que ela quer chamar minha atenção, deita no só fa proximo de mim fica movimentando as pernas as vezes fica até sensual, e sempre foi assim a a minha senssação é que as vezes parece que ela esta atraida por mim, bom é o que eu acho nunca tive coragem de perguntar, ela é bem reservada quando a irmã dela não esta por perto, e acho que eu fui formando esta opnião certa ou errada, o problema que ela era solteirona e pra mimsempre foi otimo ter uma cunhada solteira, e derrepente ela arrumou um namorado e eu senti uma coisa esquesita eu não gostei, parece um sentimento retraido, eu fiquei morrendo de ciumes, não tem um pindo de vontade de conhecer o namorado dela e até evito falar com ela, estou literamente correndo, mas sempre que ela aparece aqui em casa me da um frio na barriga vontade de ir la ve ela, é uma coisa bem esquesita e um sentimento que eu não sei o que é as vezes eu fico querendo tirar isso limpo e esclarecer mas tenho medo de ela levar para outro lado, e pode virar um problemão mas ao mesmo tempo eu queria falar pra ela que fiquei com ciumes, não sei o que faço será que eu estou apaixonado por minha cunhada e será que pode ter o mesmo sentimento por mim qual a opnião de vocês.??

    #2950
    Julianamilly
    Membro

    Q situação heim!Para mim vc está talvez apaixonado por sua cunhada e isso é um gd problemão. Bom,se realmente ela se insinua pra vc tentando chamar sua atenção isso mostra q ela não tem nenhum tipo de respeito,consideração e muito menos amor pela própria irmã.Imagina vc…se nao posso confiar em um irmão q é meu sangue em qm posso confiar?
    Amigo,se afaste dela e se um dia ver q nao da mais para viver com sua esposa fique com qlqr uma,menos com a irmã dela.
    Não sou ninguém nem para dar minha opinião mais cuidado.

    #2954
    rosane132400
    Membro

    ola bom dia!!

    nossa amigo que situaçao heim, sei bem como é pois tambem ja passei por isso ou melhor quase isso
    no meu caso fui vitima como sua mulher esta sendoo
    meu marido teve um caso com minha irma…
    so tenho um conselho a te dar, meu se vvc gosta da sua mulher se afaste da sua cunhada por que nao tem coisa mais humilhante do que passar por issoé uma dor que por mais que vc perdoe nao é amesma coisa muda totalmente com a familia em td sabe portanto pensa bem tah pq é uma coisa sem volta e sem perdao ok bjss fica com deuss

Visualizando 3 posts - 1 até 3 (de 3 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.