Home Forum Conselhos de Relacionamento corro atras do amor? ou luto pra esquecer?

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2485
    Anônimo
    Membro

    eii gente…
    Entaaao procurei akie pois nao aguento mais viver da forma que eu estou vivendo…
    Meus amigos jah ate cansaram de me dar conselhos maas sei láh nenhum funciona…
    Quem sabe vc pode me ajudar?

    tenhu 14 anos taaaaooo novaaaa!!
    maas vo contar o q to passando
    aa um ano atrás conheci um primo de um "amigo meu" ….
    Numa festinha de niver nos conhecemos eu tinha 13 anos e ele 16…
    fikamos na festinha i tal eo nao tava afim mas minhas amigas ficaram laah forçando ai eo peguei e fikei com ele na festinha… Logo depois no outro dia fikamos de novo depois dai todoo fds a gente ficava ate q completo um mês nakele msm dia estavamos sentados entre amigos ele pego e falo no meu ouvido assim Eu te amo!! Depois dai as coisas começaram aa mudar eu comecei a sentir uma coisa forte por ele … continuamos a fik ate que minha familia descobriu nossaaa vcs nao imaginam o q passei sabe quando vc sente que ta todo mundo com raiva de vc pois eu sou a caçula da casa!!
    ai me deram castigo kkk’ mas nem foi nao no fds eo ainda sai de casa… Foi assim que a gente ficava escondido minhas 2 amigas emprestavam a casa pra gente fik tudo bem ate q um dia atras da igreja eu falei com ele assim eu to apaixonada por vc ele olho pra mim e disse eu tbm eu te amo!Depois dali as coisas começaram a aumentar… e os nossos encontros cada vez mais acirrados ate q um dia meu irmão vio eo apanhei nakele dia… eu nunk tinha apanhado na minha vida… Foi ai q eu continuei com ele mais 2 semanas ai terminei pq minha familia vinha pesando demais… Se passaram uns 6 meses numa luta sem fim… ele ficando com outras garotas eu com outros garotos mas pensando nele… ai conheci um nino em um jogo de futbool akie ele era super gente boa carinhos e copreenssivo parece um sonho néh … a gente foi se conhecendo i tal ficamos 6 meses sem minha fami descobrir… Esse nino diz q me ama mt … i tal mas nao consigo dar nem um terço de amor pra ele eu so sei amar meu ex do ex terminei com esse menino quando soube q o amor da minha vida tava solteiro pq ele tbm tava namorando…
    Corri atrás dele… a gente fiko ja umas 2 vezes até nesse fds q brigamos … Ele disse q GOSTA de mim nao éh como antes mas gosta e q ele nao quer fik serio cmg pq ele tem medo de me machucar e do q ele sente aumentar … Mas sabe o q eu percebo? q sao os amigos dele q fika dando ideias erradas pra ele…
    falando q eu vo fazer a msma coisa vo abandonar ele i tal enxendo a cabeça dele… Nessa sexta feira a gente brigo pq ele queria fk cmg em uma hora q eu nao podia fik ai na ora que eu consegui um brechicnha pra gente fik ele viro e falo pra minha amiga assim: NAO AGORA EU NAO TO AFIM! como vcs acham que eu nao me senti?? nuss como se fosse um lixo… chorei taaanto de sexta pra sabado ai meu amigo me apresento o tio dele eu acabei fcando com o tio do meu amigo de raiva q eu tava só que ele tinha falado com a minha amiga q queria fik cmg no sabado ai ele foi pra festa e eu fikei akie onde eu moro no outro dia ele fico com uma nina em outra festa… aaaaaah o q eu faço eim ? corro atrás ?
    ou esqueço ele? lembrando q vcs vao ter q me dizer a forma de como esquecer ele…
    dá uma ajudinha aew eim.,..
    bjos desde já agradeço !

    #2497
    Mikaah
    Membro

    Pow brigada por tudo viu …
    Quero mt ser feliz com ele ou sem ele … tah doendo mt a minha situação e sofro todos os dias…
    Mas ele éh indeciso demais …
    E pelo o q eu sei tem um monte de menininhas atras dele…
    carah vc nao faz ideia o quanto doi pra mim nao ter noticias dele e ainda mais os amigos dele fik atrapalhando a gente… Como vc pode ver eu AMO ele e jamais faria algo pra prejudicar ou brincar com ele
    pois das pessoas q quero bem ele ta incluido…
    Obrigada pelo conselho vo tentar converssar com ele de novo mas sera que eu nao vou parecer vulgar de estar correndo atras dele?
    pq homem odeia q correm atras…
    Bjaum mt obrigada!!

    #2502
    Anônimo
    Membro

    Olá. Sou o Conselheiro Bruno.
    Ja aconselhava neste site antes e agora estou retornando.
    Seu caso é de certa forma bem simples quando tratado de forma correta.
    Caso queira mais privacidade para conversarmos sobre isso
    me adiciona no msn: Brunolds94@hotmail.com.

    Estou de Volta. Quem quiser conversar
    Desabafar, pedir conselhos. Estou aqui.

    #2512
    Mikaah
    Membro

    jah add vc!! Brigadah’

Visualizando 4 posts - 1 até 4 (de 4 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.