Home Forum Conselhos de Relacionamento Coraçao dividido

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Autor
    Posts
  • #1327
    Fernandasq
    Membro

    Boom eu estou namorando a 4 meses, vamos completa 5 meses dia 15 de novembro !! Ele tah sendo um otimo namorado.. quando estou coom ele eu sinto que ele me ama de verdade… mais ah alguns dias atras eu qe estou na duvida se eu o amo de verdade !!

    Eu to me afastando dele aos pocos e qero termina com ele.. mais tenho medo de me arrpende depois e vê qe não era isso qe era pra eu fazer… tambem tenho medo de faze ele sofre pq ele luto tanto pra fika comigo, e agora do nada eu descido termina… eu realmete não tenho motivo nem um pra termina com ele mais é qe eu realmente não seii se qero continua.. não qero fika coom ele iludindo ele sabe??! Mais aii tambem tenho medo de termina com ele e eu me arrepende… Meu coraçao as veses pede pra termina.. as veses ele qe tah junto coom o ele.. aii fika eu na qela duvida !!

    Poxa qe tem qe se desse jeito.. Eu qeria pelo menos termina com ele de um forma agradavel .. qe ele não se magoasse tanto.. mais num seii como faze isso =/

    Cheguei a pensa qe seria tão booom nessa hora ele me trai (olha só meu pensamendo) , pq se eu for termina não sei qe explicaçao eu vô da pra ele o qe eu vo dize o pq eu to termindo… Eu gosto dele mais infezlimete não sinto mais aqele amor qe eu sentia antes.. hj eu vejo ele como um amigo … mais num seii como expressa tdo isso pra ele.

    Não sei se espero mais um tempo pra vê se é isso reslemte qe eu qero… ou termino e vejo no qe vaii dá se eu vo me arrepende ou não se era isso qe eu qeria msmo !! :question:

    Boom era isso Brigada .. E se alguém tive uma conselho pra me dar eu to precisando muito msmo !!

    #1329
    AlinneTomaz
    Membro

    Oi Fernanda, então é um caso bem complicadinho né, já aconteceu comigo antes, acho que o mais correto a fazer é dar um tempo saca? Pensar se vale mesmo a pena, as vezes estamos em dúvida: será paixão, ou costume?
    Vocês passam muito tempo juntos? muitas vezes é por isso que ficamos nessa, acabamos nos acostumando com algo e esquecemos o quanto é gostoso sentir um pouco de saudade da pessoa…
    Creio que o tempo é uma boa, pois você poderá pensar melhor sobre o que sente, por mais que vá doer terminar com o rapaz é melhor para ambos, a vida segue em frente sempre ^^

    #1351

    Fernanda, olha, cada caso é um caso, eu sinceramente esperaria para ver se era isso emsmo que eu queria. Você já pensou que pode se arrepender? Acredite, ja passei por situação semelhante, por um lado foi bom, mas pelo outro eu me senti um pouquinho arrependida. Por isso lhe digo para ir com calma! 🙄

    #1354
    Ivone Boechat
    Participante

    cuidado fernanda
    eu também pensava que não gostava do meu amor
    quando ele foi embora de mim
    foi que percebi oq eu sentia
    era verdade
    e agora ja não tem mais jeito
    pense bem em tudo

    bjos
    boa sorte

    #2817
    Orionte
    Membro

    Na minha cidade costuma-se dizer que só se dá valor aquilo que não temos /perdemos, portanto tenha cuidado para não acabar com ele e so depois dar valor ao seu namorado.

Visualizando 5 posts - 1 até 5 (de 5 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.