Home Forum Conselhos de Relacionamento Conselhos::

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Autor
    Posts
  • #2544

    Estou muito triste, sou apaixonada por um garoto, namoramos faz 1 ano, mais gosto dele fazem 3 .
    Ele sempre foi de sair e balada, e eu tambem. Nosso namoro vinha sendo perfeito, confiança total, amizade, carinho amor, ate que ele me traiu.
    Foi dificil mais o amor é muito grande e eu perdoei ate mesmo porque fazia nem 1 mes de namoro.
    Semana passada descobri mais uma traição, e mesmo duendo, novamente perdoei, porque ele é tudo pra mim..
    E hoje descobri mais uma mentira.
    Não suporto mais isso, sou linda, tenho VARIOS homens me querendo e nao entendo porque aceitar isso, se sujeitar a ficar com alguem que faça isso.
    Eu o amo e sei que me ama, e nao sei o que fazer, ainda nao contei que descobri esse ultima mentira.
    O que fazer?

    #2551
    Anônimo
    Membro

    o que eu tenho pra te falar é que traiçao ja ta se tornando uma coisa normal na sua vida. se toda vez que ele te trair voce for e perdoar ele vai fazer isso sempre que tiver vontade. para e pensa: se vale a pena mesmo ficar com ele?e sera que ele te ama de verdade? e se ele te amo porque ele te trai? algo esta errado. faça essas perguntas pra si mesmo e tome alguma conclusão! um abraço

Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.