Confesso que meu caso é bastante complicado, e já faz algum tempo que venho tenttando resolver sem sucesso, mas vou tentar resumir bem aki, se alguém puder me ajudar agradeço demais..
Detalhes importantes: Eu tenho 19 anos e ela 28. Ela tem um namorado faz 8 anos, e nós estamos juntos há 10 meses.
Faz uns dois anos eu conheçi essa mulher na minha classe de espanhol, e no começo éramos apenas amigos com aquelas brincaderinhas bobas um com o outro. Porém, após o término do curso, resolvemos sair todos para comemorar, e quando ela me deu uma carona pra casa rolou um selinho.
Após alguma insistência da minha parte, ela concordou em sair comigo novamente, e nesse dia ela foi na minha casa. Conversamos, bebemos e acabamos nos beijando e transando. Desse dia em diante começamos a ficar, mesmo eu sabendo que ela tinha namorado. O que nós não prevíamos era que iríamos nos apaixonar, pois achávamos que era só um lance temporário.
Mas a questão é a seguinte: Eu estou muito apaixonado por ela e ela por mim. Queremos ficar juntos, namorar e quem sabe um dia casar e etc. O problema é que ela diz que tem que ter um motivo pra ela poder terminar com o namorado dela e ficar comigo. Mas to cansado de esperar, e sinto que nosso sentimento está acabando por causa disso, afinal já fazem 10 meses juntos.
O que me aconselham a fazer nessa situação? Obrigado..